🤔 Para Refletir :
"Quer ouvir um paradoxo? Desenvolvedores que fazem jogos envolventes."
- InterPlay

+1 Membro

Ras

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Maio de 2016
Postagens
25
Bravecoins
1
:Okay_fix: Olá Makers e Gamers!
Sou mais um membro no Condado, Ras.
Começando hoje, participarei nessa bela comunidade na academia, e também um projeto que pretendo manter no anonimato, já que ainda não quer sair da cabeça! :o:

Opa, seja bem vindo Ras!
Venho no momento certo para aprender com nossas academias, e nos apresente seu projeto para darmos aquele feedback para ajuda-lo no puder. Antes de mais nada leia nossas regras gerais para ser um bom menino kkk
Abraços!

Saudações!

Seja bem vindo ao fórum!

Tenho certeza de que aprenderá muito com as Academias apresentadas pelo pessoal. Muito material interessante e inspirador.

E, aguardo saber mais de seus projetos. Mesmo que atualmente seja apenas um esboço, pode-se sempre utilizar a área de idéias para apresentá-lo. Isso, claro, quando sentir que o momento é adequado. Sei como é ter idéias na cabeça e ainda levar um tempo para apresentar.

Muita sorte e sucesso em seus projetos! E, ótimas aulas!

Até mais!

Yo Ras! Seja muito bem vindo a comunidade, é sempre bom ver novos membros por aqui, vejo que tem intenção de participar das academias, não deixe de conferir o desafio que está rolando, e traga esse projeto para cá.  Tenho certeza que será bem recebido e terá ótimos feedbacks.  :Okay_fix:

Bem-vindo, Ras! \o

Divirta-se bastante e tire o maior proveito (e muito mais) que o Condado pode oferecer. E boa sorte com o projeto, se não sair da sua cabeça, bom... Pode falar que a gente arranca \o
Brincadeira, viu?! D:

Beijos da Andarilha!  :Beijinho2:

Projeto que não quer sair da cabeça? Essa é nova hahah

Bem-vindo, nunca é tarde, sou um novato veterano também

Voltar
Topo Inferior