🤔 Para Refletir :
"Não confunda uma prorrogação em jogo do Juventus com a programação de um jogo por eventos."
- Jazz

10 anos depois

julioou

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Março de 2019
Postagens
38
Bravecoins
3
Eae galera,

Conheci o RPG Maker XP a 10 fucking anos atrás, brinquei bastante com ele, não conclui nenhum projeto próprio, participei ativamente de jogos MMORPG de Naruto, em particular o NER que ficou online por um período, depois que o Naruto Online Brasil foi cancelado ele se tornou o maior projeto de Naruto Online no Orkut, so pra constar o criador principal do NER foi o Takurumim, eu entrei depois e fiz um alguns sprites. O NER chegou a ter algumas dezenas de players online, a hospedagem era foda. Sempre mexi com sprites, fazia uns negocio meio bosta, mais na época achava sensacional.

A uns 3 anos venho tentando fazer um jogo, comecei com a Unity, tentei desenvolver um jogo bem simples; http://www.schultzgames.com/t4402-projeto-b

Depois migrei para a UE4 e tentei fazer um novo GTA brasileiro... Sim, eu falhei. kkkkk Acabei fazendo algo mais simples para uma game jam, a gamejaaj;https://gamejolt.com/games/OutSpace_game/392428
Me envolvi na programação e curti bastante, agora estou cursando Analise e Desenvolvimento de Sistemas num curso EAD da Unip, então meu plano B é trabalhar como desenvolvedor, o plano A é terminar e publicar 1 jogo.

Decidi voltar para onde tudo começou e tirar do papel o meu Magnus Opus que venho desenvolvendo nós últimos 9 anos.

Bem-vindo novamente! Dez anos é bastante tempo, hein! Se precisar, estaremos à disposição. Ajudaremos no que estiver ao nosso alcance. Sinta-se em casa! Ah, e não deixe de publicar sua obra nos projetos quando tiver algo para mostrar. Novos projetos são sempre muito bem-vindos! :)

Opa bom ver muita gente ainda perseguindo esse ideal de virar um desenvolvedor de jogos. Também voltei depois de quase 10 anos rs

Bem vindo de volta a comunidade!

Não tenha vergonha de usar o RPG Maker para ser desenvolvedor, um dos jogos indies mais conhecidos e renomados da atualidade foi feito nele, já ouviu falar de To the Moon? :awesome:

Agora que você tem experiência com programação, vai sentir muito mais facilidade pra usar esse maker e até mesmo criar alguns scripts em RGSS. :XD:

Opaaa alguem ai falou de membros antigos que nunca concluirão nada? é comigo mesmo aushauhsuhahus seja bem vindo bro, to meio que na mesma fase que tu na era maker e só agr to desenvolvendo algumas coisinhas serias, sinta-se a vontade bro, oq precisar só chamar :)

Nossa, estamos em época de retorno de veteranos O-o
Seja bem vindo [member=2591]julioou[/member], a engine que utiliza não importa, o que vale é a forma que você consegue apresentar suas ideias!

Voltar
Topo Inferior