🤔 Para Refletir :
"Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!"
- Core32

10 Years Ago

Adorei a composição em si, mas achei meio estranho o som da percussão. Não sei se é meu fone de ouvido que é zoado, em casa eu vejo isso direito.

Reparei também que você não usa muito guitarra com distorção nas suas músicas, já tentou fazer algo assim? Eu acho lindo quando conseguem pegar uma música mais "orquestrada" com uma guitarra meio discreta de fundo.

kleber comentou:
Adorei a composição em si, mas achei meio estranho o som da percussão. Não sei se é meu fone de ouvido que é zoado, em casa eu vejo isso direito.
Como assim estranho? Poderia explicar melhor? :|

kleber comentou:
Reparei também que você não usa muito guitarra com distorção nas suas músicas, já tentou fazer algo assim? Eu acho lindo quando conseguem pegar uma música mais "orquestrada" com uma guitarra meio discreta de fundo.
Tenho algumas faixas orquestrais híbridas, mas são mais pra estudo mesmo... Talvez surja algum projeto onde possa desenvolver melhor isso... Mas é que nos atuais não combinaria :V

Quando ouvi a primeira vez tava com um fone de ouvido ruim, o instrumento que se assemelha ao bumbo (não sei identificar o nome) tava soando muito estranho. Mas relaxa pois já vi que o problema era no fone, no headset soa muito melhor kkkkkkk

kleber comentou:
Quando ouvi a primeira vez tava com um fone de ouvido ruim, o instrumento que se assemelha ao bumbo (não sei identificar o nome) tava soando muito estranho. Mas relaxa pois já vi que o problema era no fone, no headset soa muito melhor kkkkkkk
Ahh sim, mas o problema é do seu fone mesmo? Como era o som? Abafado, grave demais, agudo demais, atacado?
Pode ser uma das equalizações que esteja errada, apesar de não ter detectado nada aqui kkk
Enfim, obrigado pelo feedback ;)

Com certeza era o meu fone, parece que ele não reproduz muito bem esses sons mais graves. Depois eu acabei ouvindo com meu Headset que tem uma qualidade de reprodução excelente e até consegui ouvir alguns sons que meu fone de ouvido não reproduzia direito. Fica tranquilo que não tem nada de errado com o áudio não, na próxima eu só tiro minhas conclusões após ouvir com um reprodutor de áudio decente kkkkkk

Voltar
Topo Inferior