Primeiramente gostaria de agradecer à você que me deu uma ideia brilhante que eu estava precisando. 'Obregado'.
Agora sobra a história, CARAAAA, tá perfeito <3
Cê colocou a diva Aracne *-* Adorei ela d+
Curti bastante como foi escrita a história, um tanto divertida e gostei de como é este "Mundo" em que se passa. Bem interessante as guildas, que por sinal, apesar de serem apenas guildas que vemos por ai, tem seu diferencial no seu jogo. Não sei bem se é por causa das Monsters Girls ou foi o jeito que escreveu, mas eu curti muito.
Fico no aguardo de mais histórias. Haverá novas enquetes para eleger novos membros pra guilda?
Primeiramente gostaria de agradecer à você que me deu uma ideia brilhante que eu estava precisando. 'Obregado'.
Agora sobra a história, CARAAAA, tá perfeito <3
Cê colocou a diva Aracne *-* Adorei ela d+
Curti bastante como foi escrita a história, um tanto divertida e gostei de como é este "Mundo" em que se passa. Bem interessante as guildas, que por sinal, apesar de serem apenas guildas que vemos por ai, tem seu diferencial no seu jogo. Não sei bem se é por causa das Monsters Girls ou foi o jeito que escreveu, mas eu curti muito.
Fico no aguardo de mais histórias. Haverá novas enquetes para eleger novos membros pra guilda?
Eu tentarei atualizar aquele post com enquetes, para deixar a história com mais envolvimento, eleger membros, cargos, profissionais, e por aí vai, se tudo der certo é possível que hoje eu não escreva nem amanha, então...só segunda agora, por isso vou deixar uma nova enquete lá.
Nossa, a cada história que passa eu adoro mais este jogo <3
Estou gostando muito de como está desenvolvendo. Já pensou em fazer um livro disso? Eu compraria HAHAH Não é todo dia que se acha livros do meu gosto ~ olha que não sou fã de ler e to lendo seus contos. Isso é muita coisa ~
Gente, safadinha essa Anubis hein. Mal viu o cara e já foi pra cima. Essa tá na seca faz tempo (vou ver se encontro ela por ai -q)
Só estou vendo cada uma tomando um rumo, estou louco para vê-las juntas em uma equipe. E por sinal, isso daria um bom anime.
Não diria que sou muito amante deste assunto, mas sou realmente bem curioso quando as coisas envolvem monster girls... Mas devo dizer, tenho a impressão de que pesquisou muito antes de fazer isso, o que só dá um charme a mais para as coisas, como já disseram, isso daria fácil para um belo livro.
Vou muito tentar acompanhar isso, adorei o que vi até aqui, desejo muita boa sorte para cada futura linha.
Alguns erros que achei:
Cap 1
1:"...o que definitivamente é um saco, contudo consigo manter me manter e pagar o aluguel..."(Realmente era manter me manter?).
2:"...um dos soldados da Guilda, me pucha pelo braço e me manda para de bisbilhotar, haha queridinho, não estava bisbilhotando nada..."(Acho que seria manda parar, mas é muito comum deixar uma letra para trás, ainda mais quando a palavra continua correta).
Cap 2
"...mas aparentava ser mais poderoso, ele usava uma machado..."(Um machado, erros como um e uma sendo trocados é bem comum, eu mesmo os cometo toda hora).
Acabei não comentando antes, pois só pude me estabilizar com a internet/PC atualmente, então eu surgindo do nada pode parecer meio fora de hora, mas isso não importa para mim.
Não diria que sou muito amante deste assunto, mas sou realmente bem curioso quando as coisas envolvem monster girls... Mas devo dizer, tenho a impressão de que pesquisou muito antes de fazer isso, o que só dá um charme a mais para as coisas, como já disseram, isso daria fácil para um belo livro.
Vou muito tentar acompanhar isso, adorei o que vi até aqui, desejo muita boa sorte para cada futura linha.
Alguns erros que achei:
Cap 1
1:"...o que definitivamente é um saco, contudo consigo manter me manter e pagar o aluguel..."(Realmente era manter me manter?).
2:"...um dos soldados da Guilda, me pucha pelo braço e me manda para de bisbilhotar, haha queridinho, não estava bisbilhotando nada..."(Acho que seria manda parar, mas é muito comum deixar uma letra para trás, ainda mais quando a palavra continua correta).
Cap 2
"...mas aparentava ser mais poderoso, ele usava uma machado..."(Um machado, erros como um e uma sendo trocados é bem comum, eu mesmo os cometo toda hora).
Acabei não comentando antes, pois só pude me estabilizar com a internet/PC atualmente, então eu surgindo do nada pode parecer meio fora de hora, mas isso não importa para mim.
Poxa, então sobrou a "dragoa" mesmo? Não vou reclamar o charme continua :Beijinho2:
Bom, é esperar pra ver como vai acabar isso tudo, é legal ver finais que dão espaço para I-M-A-G-I-N-A-Ç-Ã-O!~suspense assim.
Gente, que delícia de história.
Eu JURO que nunca li nada tão legal e divertido na minha vida.
Gente, cadê aqueles caça talentos pra te contratar pra desenhar um mangá baseado nas suas histórias e, mais pra frente, fazer um anime?
Só eu acho que eu me deliciaria num anime desses? HAHAHA
Olha, você é uma ótima escritora, eu realmente sinto a cena ocorrer na minha frente. Isso é um tanto raro ~
Estou louco pra ver como vai continuar a história.
Minha cara [member=60]LunarFox[/member] como vai? Estou apreciando a leitura, muito bacana e bem escrita, depois faço um resumo geral de alguns apontamentos que fiz e lhe envio, pois sei muito bem como é esse lance de escrever na correria, no calor e emoção quando está se desenvolvendo uma história, a gente deixa alguns detalhes passarem despercebidos.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.