🤔 Para Refletir :
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!"
- Moge

#4 Monster Girl GO!: Rainhas Não Lutam [+16]

Katherine

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
21 de Junho de 2015
Postagens
55
Bravecoins
0
vbH0vue.png
Capítulo 1: Um Novo e Escuro Começo

mj8GLLG.png

Eloma, um Universo em que os monstros e os humanos vivem em uma grande falta de harmonia, tudo isso começou com o coroamento do novo Lorde Demônio, que trouxe uma maldição que transforma os humanos em monstros, sem contar nos monstros que já haviam no mundo. Os homens transformados em monstros ainda tem suas características de ainda muito aparentes, a maioria das raças não sabe raciocinar direito, já as mulheres... além de se transformarem e por muitas vezes mudarem seu comportamento e mode de pensar, recebem um poder demoníaco tão forte que elas ficam sedentas por Energial Vital, e consequentemente atacam seres humanos em busca de saciar sua sede.

Ah, eu ia quase esquecendo, eu sou Sayo Ono, uma Inari, que são monstros com orelhas e caudas de raposa, com poderes mágicos de atração e de fogo-fátuo, as caudas de uma Inari são definidas por o quanto de energia vital elas armazenaram e obtiveram, tenho cabelos pretos, cinco caudas negras, moro na cidade de Okana, uma das principais de Eloma, aqui vemos muitos humanos e monstros vivendo juntos, não que muitos deles se suportem, mas podemos ver aqui professores, vendedores, empresários, etc. sendo monstros ou monstras.

Meu trabalho é um pouco diferente, eu sou uma caçadora, caçadores fazem parte de guildas, que estas podem ser só de humanos ou só de monstros, ou dos dois, este ultimo tipo de guilda é muito esnobada pelas outras, e é justamente em uma dessas que eu trabalho, a Undine Kiss, eu não ganho muito, basicamente toda a recompensa vai para a guilda, o que definitivamente é um saco, contudo, consigo me manter e pagar o aluguel...

As missões de uma guilda variam de um simples resgate à uma caçada, podendo ser uma caça a humanos ou monstros, a mais comum é as expedições a procura de itens ou especiarias, tipo um chifre de minotauro, algo do gênero. As guildas todas tem uma base enorme, a maioria dos funcionários, moram e vivem lá, um salão de refeição, a área de treinamento interno e externo, a biblioteca, e a parte do mural de missões e a sauna.

Daqui a algumas horas irá começar a seleção de novos caçadores, não vou mentir estou muito empolgada para ver, adoro ver membros novos por aqui, carne fresca, opa, desculpe, falando sério é de fato bom ver, eu me espelho um pouco talvez, e como se fosse eu há 10 anos atras? Eu realmente comecei do zero, não tinha casa, não tinha família, acho que a guilda serviu para preencher esse vazio...

Eu sei que eu deveria esperar anunciarem os pré-membros, mas eu não dou a mínima, claramente sou uma rebelde sem causa, cof...cof... Enfim, aparentemente nada de muito novo ou chamativo, na verdade o que pode impressionar uma Inari de caudas negras é bem raro, mas o que me chamou atenção foram 3 candidatos, a primeira, uma Anubis, certo que não é algo lá muito, OH MEU DEUS, mas o que chamou foi sua aparência, ela tinha um cabelo curto, estilo chanel, aparentemente era uma feiticeira ou algo do tipo, já que ela tinha um cetro com ela, sua roupa era sem duvida a mais despojada possível, usa uma blusa sem mangas branca, provavelmente de algodão, uma calça folgada azul, não diria uma calça, não sei nem que infernos é o nome disso.
O segundo que me chamou a atenção foi um rapaz, diria uns 17~21 anos de idade, era um humano comum, mas ele era muito bonito, cabelos castanhos, morenos, olhos castanhos, corpo estilo atlético, aparentemente era um soldado, já que tinha uma espada e um escudo com ele, usava um peitoral, aparentemente de ferro, mas sério ele era bem bonito,
A terceira coisa que observei foi uma Aracne, isso não deve soar estranho ou fantástico para você que está ai sentado lendo, mas para nós, ter uma mulher-aranha em uma guilda dá tipo muita mais muita repercussão, sabe o por quê? Não né? Obvio que não, Aracnes são umas das raças que tantos os monstros quanto os humanos abominam, elas são muito PP, Peversas e Pevertidas, já ouvi muitas histórias de humanos que foram seus escravos por décadas, isso até secarem de energia vital e morrerem, mas aquela não me aparentava ser mais uma dessas, ela tinha um cabelo preso em um coque, ele era preto, ela tinha um óculos vermelho, e por incrível que pareça, um vestido todo feito de seda, tenho que admitir era um vestido muito bonito, cada adorno de teia era incrível, o que ela era não ficou explicito, não vi armas, nem nada do tipo.

Eu juro que já ia sair, até que Jordan, um dos soldados da Guilda, me pucha pelo braço e me manda parar de bisbilhotar, haha queridinho, eu não estava bisbilhotando nada, e por que ele estava me observando observar o povo novato? Que mundo é esse? Sai de lá toda enxotada, por aquele ser que popularmente é conhecido como Jordan Blaken.

Agora falta menos de 1 hora para a seleção de 5 caçadores entre os 20 inscritos, eu ainda estou ansiosa? Acho que isso é bem aparente, minha orelha não para de coçar de tanta ansiedade, agora só o que me resta mesmo é sentar e esperar que a hora da competição chegue, enfim...

Capítulo 2: Caudas Pra Quê Te Quero

0Ote5gR.png

Ficar mais de 2 horas esperando em um bendita fila de mercado não é para qualquer um, ainda bem que um bom livro ajuda a passar bem o tempo, oi, eu sou  Núbia, a Anubis , o que eu estou fazendo em um mercado? Comprando artefatos, há muitos artefatos em Eloma, a minha linhagem guardava uma tumba, até que um dia elas descobriram que a tumba sempre foi vazia. E aqui estou eu, tenho um trabalho de meio período quase todos os dias em um bar, como garçonete, é um bar exclusivo de monstros, pois a maioria dos bares humanos não aceitam funcionários monstros, principalmente mulheres, eles tem receio que elas venham a atacar os clientes ali mesmo na frente de todas as pessoas, tenho que admitir, a maioria delas não pensaria duas vezes se quer se achasse alguém bonito ou de seu agrado, muitas raças tem "apetites" insaciáveis, e algumas tem distúrbios obsessivos por estupro, a minha raça não, Anubis são gentis, calmas, e inteligentes por natureza, porem somos extremamente obsessivas em planejamentos e regras, se isso sair do controle, ficamos a merce do instinto feral.

Passei mais 20 minutos esperando para ser atendida, a lástima foi saber que eu esqueci de pegar uma coisa, uma Kalucítia, que são pedras endêmicas das cavernas de Okana, muito usadas em poções e feitiços, e exatamente o que eu ia usar na minha seleção hoje, quando eu já ia começar a rosnar de frustração, seguram a minha cauda e a puxam para trás, no mesmo momento dou um pulo junto com um gemido baixo, não sei se foi só o susto ou o estimulo, não se deve pegar na cauda de uma Lobisomem, elas são extremamente sensíveis ao toque, são áreas erógenas, após o ocorrido tentei me reconsertar, por mais que a situação não me fosse favorável, e tirar satisfações com o trombadinha que me assediou, quando me viro, congelo, talvez não por que o trombadinha seja um moço alto, de cabelos castanhos, olhos com uma cor meio verde meio mel, em poucas vezes fiquei sem reação como nessa ocasião, hipnotizada por seus olhos, não sei se era por que eles eram grandes, mas me hipnotizavam.

— Opa, desculpe, estava tentando chamar sua atenção a um tempo, e sabe né, acho que você não notou.

— Imagina, a culpa foi minha de não ter notado alguém tão lindo, digo, ahh esquece? Mas o que foi?

— Eu vi que a senhorita deixou isso cair no chão.

— Isso é o meu pingente, muito obrigada não sei como te agradecer, na verdade, acho que sei muito bem o que eu posso fazer para ti agradecer, vem comigo!

Vou contar sobre esse meu pingente, ele é um artefato antigo feito de Jade, foi uma das únicas coisas que tinham na tumba de minha família, a joia é bem pequena, mas eu fui encarregada de guarda-la, o por quê? Até hoje eu não sei, só uso pois eu acho bonita, é simples, não se destaca tanto.
A saída do mercado sem pagar foi o de menos, fora de mim, o pobre moço não tem nem chance de entender o que estava acontecendo ou ia acontecer, coitado, não sei o nome dele até hoje, sendo arrastado ao braço levei ele a uma pequena viela do lado do mercado, Aparentemente nada mais importava naquele momento, na mesma voracidade que eu lia livros eu acarrei sua roupa e acabou que naquela viela escuro do mercado foi o lugar onde mais uma vez minha sede demoníaca foi saciada, quando acordei e recobri a consciência minha vergonha foi tão grande em ver o estado que eu estive e o que eu fiz, já o moço, se encontrava todo desconjuntado no chão, joguei suas roupas só para cobrir sua nudez, caso alguém passasse por ali, não lembrei nem da minha sacola de "compras", eu espero realmente que aquele rapaz não tenha encontrado outra monstra, principalmente uma Imp, elas são Súcubos mirins, porém não deixam de serem pervertidas e sadomasoquistas, elas adoram atacar humanos recém abusados.

No meio da minha fuga frenética e da minha consciência pesada, sou brutalmente atropelada por uma Centaura que definitivamente não sabe dirigir a si mesma:

— VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA?

— [...]

— Nossa que senhora sem educação, nem para me responder, enfim, a senhora está bem? Se machucou? Senhora? Senhora? A Senhora se machucou?

E do mesmo jeito que fui atropelada, ela se levantou e saiu galopando para dentro da cidade, que bruta, sempre soube que centauros eram as vezes antipáticos mas eles sabem pedir desculpas, então por quê ela não se comunicou ou por que ela me atropelou primeiramente? Ela não parecia me uma selvagem, tinha roupas de Boutique, com certeza eram compradas, sim, claramente compradas, o que deixava tudo ainda mais estranho.

Então percebi que o sol já estava chegando ao centro do céu, isso significa:

— AI MEU RÁ!!! EU PERDI A HORA!!!

Acho que mesmo não estando acima do peso, tendo uma boa alimentação, não sair da biblioteca não é algo muito aconselhável para quer correr mais de 17 conjuntos residenciais, cheguei arfando na porta, tudo isso para a minha, como eu posso dizer entrevista? Não, não, eu diria competição até a morte, eu vou tentar finalmente entrar para uma guilda, ela é até bem conhecida por essas bandas de Eloma , a Undine Kiss, eu acho o nome bem desconexo na verdade, vejam só, Undine é um elemental da água que é representada segurando uma jarra de água infinita, aqui não tem lago ou mar perto, então a chance de uma estar vagando por aqui é mínima, enfim, quem sou eu para criticar o nome.

Entrando logo fui recepcionada por uma Fada nem um pouco compreensiva, primeiramente acho que um peteleco meu naquela borboleta mutante a faria voar léguas.

— Você está atrasada, senhorita Eruit!!! Onde estava? Sendo assim tão impontual nunca subirá na vida!

— Ahh claro, eu fiquei presa em uma fila estagnada em um mercado e ainda fui atropelada por uma centaura desgovernada, e você seu projeto de muriçoca, ainda chiando nos meus ouvidos?

— Não quero ouvir suas desculpas, troque já essa sua roupa imunda, vire a esquerda no corredor secundário e chegara na ala do vestiário feminino, lá há uma sala de achados e perdidos deve haver algo que caiba nessa suas pernas cabeludas. Agora vá, vá, vá! 

— [Eu juro que se não me acarretasse vários problemas, eu mandaria essa fadinha conhecer o Duat agora mesmo.]

Chegando no vestiário acabo dando de cara com uma Ogra, que acho que davam 2 de mim em pé, ela era visivelmente muito musculosa, acho que com um soco dela, atravessaria 5 paredes facilmente, graças a Rá ela passou por mim, acho que era tão alta que nem me viu. Quando abri a porta dos achados e perdidos me senti na coleção de Deserto Verão da minha avó, tinha cada relíquia ali que deixaria um arqueólogo pirado, algumas roupas e acessórios eram guardadas em caixas velhas, passei alguns minutos até achar uma que me service, assim que terminei de tomar um banho rápido e logo me vesti, percebi que a blusa era linda, era branca, com toda certeza de algodão, a calça era de seda, era folgada mais cheia, estilo árabe, me senti desnuda, mas depois de um tempo dá para se acostumar.

Voltando a recepção, fui direcionada pela senhorita muriçoca ao meu assento junto dos demais desafiantes,  quando chegamos lá, eles fizeram questão de fornecer as armas padrão da guilda, eu me inscrevi como feiticeira, logo ne deram um cetro, era dourado, mas eu sabia que de ouro ali não tinha nada, tava mais para carvalho pintado, eu poderia ter feito a inscrição com outra opções de classes e posições, os meus "colegas" ao meu lado eram uma Lizardman, uma raça meio humana e meio lagarto, ela era bem forte, isso exalava dela como um cheiro de feromônio, ela portava um lança enorme e um escudo, que comparado a lança era minusculo, e à minha esquerda, um Minotaurus, ele era do tamanho da Ogra que tinha encontrado mais cedo, mas aparentava ser mais poderoso, ele usava um machado, então logo que percebi que ele era bem clichê, é uma arma muito comum para sua raça, a cada vez que eu dava uma espiadinha o meu nervosismo tomava conta de mim, eu tinha em mente concorrentes menos fortes, eu estava claramente exalando o terror.

- [Se esses são meus futuros adversários, então eu posso dizer que se a batalha não for de soletração, eu estou completamente perdida.] 

Capítulo 3: O Dragão da Boa Sorte

HTGiPS3.png

Opa já tá escrevendo? Opa, oi! Hmm..Ah... por onde eu começo isso? Ahh me apresentando, oi eu sou a Mei Yu, eu sou uma Huang Long, ou seja um Dragão Amarelo, o que posso dizer de mim, eu adoro ler, desenhar, escrever, dançar com leques. Preciso falar mais alguma coisa? Tá, tá vou falar mais, minha comida favorita é Pato à Pequim, que é um prato muito antigo, o pato é assado junto com molhos específicos e é servido com crepes muito finos, claro logo depois de ser fatiado cuidadosamente. Gosto de usar roupas vermelhas, principalmente por quê combinam com minha cauda dourada. Meu dia ontem foi bastante exaustivo, querem saber o porque? Vou lhes contar.

Minha chegada a Guilda Undine Kiss já me trouxe vários problemas, primeiro uma fada gritava desesperadamente tentando organizar os participantes e só o que ganhou foi uma bela de uma rabada de minotauro, depois meu destino fatídico me poem do lado de um Orc que comia salgadinhos, mas isso não nem de longe a pior parte, teria sido muito mais proveitoso se ele além de saber comer de boca fechada, parasse de arrotar. É bem cansativo ter de ficar esperando a chamada, o máximo que dava para aproveitar da situação toda era a bela decoração do lugar, todo o estilo do espaço lembrava-me de casa, as lâmpadas, as plantas, o ar era bom, definitivamente aquilo não parecia um lugar onde eu e meus colegas iriamos duelar até nos despedaçar, e alguém colher nossos cacos.
Via muitos monstros muito nervosos, muitos deles pareciam ter muita confiança, exalavam arrogância e confiança, ridículo, eu estava calma, não tinha o que me preocupar, passei meses e meses treinando para a batalha, não havia o por quê de dar errado.
Quando finalmente escutamos da fadinha birrenta que a contagem iria começar, escutamos uma porta atrás de nós abrir, acho, e espero eu que ninguém tenha virado para olhar, estávamos estatizados, não sei por que mas senti uma presença muito forte, eu só conseguia ficar parada, e acho que meus coleguinhas também sentiram a mesma coisa.

— Sejam bem-vindos! Ponham suas fichas em mãos. Disse a voz feminina, vinda da porta.

— E antes que eu me esqueça, boa tarde.
Todos em silêncio.

[Ahh claro, estamos pulando de alegria por dentro.]

Não escutei passos o que foi bem estranho, eu nem me atreveria a virar o rosto, dava a sensação de que a senhora iria decepar minha cabeça só de olha para ela. Em meio ao suspense vindo da porta da infelicidade, ouço alguém atrás de mim cair, que pena. Pelo canto do olho observo um vulto se aproximando, é agora.

— Mei Yu, hmm, oriental, gostei. Mostre-me sua ficha querida.

Quando levantei meu rosto, tudo foi esclarecido, o motivo da voz ecoada e a falta de som ao andar, ela era uma Undine, obviamente, como eu não pensei nisso, que clichê...

—  Está aqui, senhora.

—  Corredor, primeira a esquerda, Ala B.

E lá fui eu, rastejando até a minha ala de formação, cada ala possuí 5 membros que iam batalhar com a Ala A e no final veríamos quem seriam os 10 vitoriosos. Chegando lá vi que na entra havia dois guardas que pediram minha identificação e ficha para poder passar, quando entrei, vi todos os concorrentes da minha ala se equipando e se preparando para o inicio das competições, magos lendo grimórios e revendo magias, guerreiros afiando suas lâminas, arqueiros escolhendo flechas, e eu? Eu estava muito bem obrigada, tudo o que eu precisava estava bem aqui meus leques, eu sou uma Piromante, ou seja uma maga de fogo, o que não é nada raro já que eu sou uma dragão.

Tentei analisar cada uma daquelas pessoas como minhas futuras adversárias, o que provavelmente iria acontecer uma hora ou outra, meus alvos de vista era o Orc balofo que me seguia com aquele pacote de salgadinhos, uma Harpia do tipo Raptor, vou explicar, harpias do tipo raptor ou harpias de rapina são mais encorpadas que as harpias comuns que precisam ter corpos pequenos e leves para poderem voar, o que as deixam com um corpo meio que infantil, além disso tem características de aves de rapina como no caso uma coruja.
Havia um mago ou um clérigo não dei pra identificar muito bem, só sei que mexia com algum tipo de conjuração ou feitiço por quê estava lendo um livro. Quando eu estava para analisar outro, uma das concorrentes se aproxima de mim, ela tinha olhos vermelhos, era pálida, tinha cabelos loiros platinados, e vestia um vestido e uma capa preta.

—  Oi! Você parece ser muito legal!

—  Ahm? Oi?

—  Prazer, Saritta Vonderhoul!

—  Prazer, Mei Yu, mas espera um pouco, Vonderhoul?!? Não é a mais famosa família de Vampiros desse país? Mas oque uma Vonderhoul estaria fazendo aqui? Vocês não são podres de ricos?

—  Não, quer dizer que eu não possa explorar horizontes, não tem graça ter tudo o que você quer quando você quer, esforço é algo bom, conquista é uma obra prima.

—  É um pensamento bem inspirador, e até bem emotivo vindo de um morto-vivo. Enfim, o que trás a filha do maior dono de terras deste lado do abismo, aqui numa competição de guilda?

—  Não gosto de viver à sombra de meu pai, e meus irmãos, todos eles fazem alguma coisa que meus pais dão credibilidade, menos eu, para eles eu sou uma boneca de porcelana, frágil, estou aqui que essa boneca pode muito bem se virar no mundo. E você? O que te fez se inscrever?

—  Honrar meus ancestrais, uma vida de serva ou empregada, acho que para meus ancestrais dragões primordiais não é algo digno de se fazer, estou aqui para mostrar a graça e a força, a beleza e a fúria da chama oriental.

—  TODOS OS CONCORRENTES COMPAREÇAM AS SUAS RESPECTIVAS ARENAS DE BATALHA, NA ORDEM QUE EU MENCIONAR!
—  OCTO BUNCHEMONT      VS  ETTENERO TOODE    ARENA 1
—  SARITTA VONDERHOUL VS  SCALEDRA REXA      ARENA 2
—  ELIZABETH ARAPHNE    VS  KALEB OLTEHORD    ARENA 3
—  CHRISTINE PIGGETRA  VS  LALLITA TETRINNE  ARENA 4
—  NÚBIA ERUIT                  VS  MEI YU                      ARENA 5
—  TÉSSIO LONGTOOTH    VS  FERALINNE DAWN    ARENA 6
—  ZERAPHINE LONGLOOT VS  EZACKIEL BROTTE    ARENA 7
—  ELLISANDRA GLACINE  VS  CASTIOPE FAGGER    ARENA 8
—  SEKHET-HOTEP-ET IV  VS  HORUX LEYE              ARENA 9
—  BELIEL FEACER            VS  CASSANDRA LOBIT  ARENA 10

É finalmente chegou a hora. Depois de passar um longo corredor de madeira, chego a minha entra de arena, da grade consigo avistar várias pessoas sentadas nas laterais como um verdadeiro coliseu, todas elas pareciam estar me avaliando desde aquele momento, eu podia estar confiante no que eu me empenhei, no que eu me esforcei, mas no fundo eu sabia que só confiar não iria me fazer ganhar, eu tenho que esforçar ao máximo, aqui não é um treino, eu tenho várias probabilidades de fato morrer, eu ainda podeira desistir, não, não, eu não posso fazer isso, eu vou, eu irei orgulhar meus ancestrais, os dragões primordiais ficarão orgulhosos de mim.

As batalhas vão ser realizadas na ordem, então terei que esperar até que as 4 primeiras acabem para enfim eu ter a minha, minha rival de campo será uma tal de Núbia, até pelo o que eu sei das conversas e cochichos, é uma Anúbis, então, é bem provável que ela tenha dois estilos de combate, ou corpo-a-corpo ou feitiços, nos dois casos nada que uma dança das chamas verdes não irá resolver.

E a primeira batalha se inicia, de minha sala de espera, consigo ver toda a arena, quem irá lutar agora é o porco nojento e o minotauro rato de academia, quando o portão se abre começa, o orc estava com um saco de salgadinhos de presunto pendurado no seu cinto e em mãos possuía uma marreta, já seu amiguinho touro carregava um enorme machado de duas mãos, para mim estava muito obvio que o jantar da noite seria porco cozido ou bacon.

Capítulo 4: Rainhas Não Lutam

LJbegTC.png

~EM BREVE~

Primeiramente gostaria de agradecer à você que me deu uma ideia brilhante que eu estava precisando. 'Obregado'.
Agora sobra a história, CARAAAA, tá perfeito <3
Cê colocou a diva Aracne *-* Adorei ela d+
Curti bastante como foi escrita a história, um tanto divertida e gostei de como é este "Mundo" em que se passa. Bem interessante as guildas, que por sinal, apesar de serem apenas guildas que vemos por ai, tem seu diferencial no seu jogo. Não sei bem se é por causa das Monsters Girls ou foi o jeito que escreveu, mas eu curti muito.
Fico no aguardo de mais histórias. Haverá novas enquetes para eleger novos membros pra guilda?

RyanKamos comentou:
Primeiramente gostaria de agradecer à você que me deu uma ideia brilhante que eu estava precisando. 'Obregado'.
Agora sobra a história, CARAAAA, tá perfeito <3
Cê colocou a diva Aracne *-* Adorei ela d+
Curti bastante como foi escrita a história, um tanto divertida e gostei de como é este "Mundo" em que se passa. Bem interessante as guildas, que por sinal, apesar de serem apenas guildas que vemos por ai, tem seu diferencial no seu jogo. Não sei bem se é por causa das Monsters Girls ou foi o jeito que escreveu, mas eu curti muito.
Fico no aguardo de mais histórias. Haverá novas enquetes para eleger novos membros pra guilda?

Eu tentarei atualizar aquele post com enquetes, para deixar a história com mais envolvimento, eleger membros, cargos, profissionais, e por aí vai, se tudo der certo é possível que hoje eu não escreva nem amanha, então...só segunda agora, por isso vou deixar uma nova enquete lá.

Novo capítulo já esta aqui! Boa leitura, eu adoraria comentários, e não esqueçam de votar no Salão de Enquetes do Monter Girl GO!

Nossa, a cada história que passa eu adoro mais este jogo <3
Estou gostando muito de como está desenvolvendo. Já pensou em fazer um livro disso? Eu compraria HAHAH Não é todo dia que se acha livros do meu gosto ~ olha que não sou fã de ler e to lendo seus contos. Isso é muita coisa ~
Gente, safadinha essa Anubis hein. Mal viu o cara e já foi pra cima. Essa tá na seca faz tempo (vou ver se encontro ela por ai -q)
Só estou vendo cada uma tomando um rumo, estou louco para vê-las juntas em uma equipe. E por sinal, isso daria um bom anime.

Caraca, genial, sério, parabéns!  :Kawai_Desu:

Não diria que sou muito amante deste assunto, mas sou realmente bem curioso quando as coisas envolvem monster girls... Mas devo dizer, tenho a impressão de que pesquisou muito antes de fazer isso, o que só dá um charme a mais para as coisas, como já disseram, isso daria fácil para um belo livro.

Vou muito tentar acompanhar isso, adorei o que vi até aqui, desejo muita boa sorte para cada futura linha.

Alguns erros que achei:
Cap 1
1:"...o que definitivamente é um saco, contudo consigo manter me manter e pagar o aluguel..."(Realmente era manter me manter?).
2:"...um dos soldados da Guilda, me pucha pelo braço e me manda para de bisbilhotar, haha queridinho, não estava bisbilhotando nada..."(Acho que seria manda parar, mas é muito comum deixar uma letra para trás, ainda mais quando a palavra continua correta).
Cap 2
"...mas aparentava ser mais poderoso, ele usava uma machado..."(Um machado, erros como um e uma sendo trocados é bem comum, eu mesmo os cometo toda hora).

Acabei não comentando antes, pois só pude me estabilizar com a internet/PC atualmente, então eu surgindo do nada pode parecer meio fora de hora, mas isso não importa para mim.

You See!~

Xandy1608 comentou:
Caraca, genial, sério, parabéns!  :Kawai_Desu:

Não diria que sou muito amante deste assunto, mas sou realmente bem curioso quando as coisas envolvem monster girls... Mas devo dizer, tenho a impressão de que pesquisou muito antes de fazer isso, o que só dá um charme a mais para as coisas, como já disseram, isso daria fácil para um belo livro.

Vou muito tentar acompanhar isso, adorei o que vi até aqui, desejo muita boa sorte para cada futura linha.

Alguns erros que achei:
Cap 1
1:"...o que definitivamente é um saco, contudo consigo manter me manter e pagar o aluguel..."(Realmente era manter me manter?).
2:"...um dos soldados da Guilda, me pucha pelo braço e me manda para de bisbilhotar, haha queridinho, não estava bisbilhotando nada..."(Acho que seria manda parar, mas é muito comum deixar uma letra para trás, ainda mais quando a palavra continua correta).
Cap 2
"...mas aparentava ser mais poderoso, ele usava uma machado..."(Um machado, erros como um e uma sendo trocados é bem comum, eu mesmo os cometo toda hora).

Acabei não comentando antes, pois só pude me estabilizar com a internet/PC atualmente, então eu surgindo do nada pode parecer meio fora de hora, mas isso não importa para mim.

You See!~

Obrigada pelos avisos dos erros, vou corrigir, é culpa da pressa.... Já que eu escrevo direto no tópico.

Poxa, então sobrou a "dragoa" mesmo? Não vou reclamar o charme continua  :Beijinho2:
Bom, é esperar pra ver como vai acabar isso tudo, é legal ver finais que dão espaço para I-M-A-G-I-N-A-Ç-Ã-O!~ suspense assim.

You See!~

Gente, que delícia de história.
Eu JURO que nunca li nada tão legal e divertido na minha vida.
Gente, cadê aqueles caça talentos pra te contratar pra desenhar um mangá baseado nas suas histórias e, mais pra frente, fazer um anime?
Só eu acho que eu me deliciaria num anime desses? HAHAHA
Olha, você é uma ótima escritora, eu realmente sinto a cena ocorrer na minha frente. Isso é um tanto raro ~
Estou louco pra ver como vai continuar a história.

Minha cara [member=60]LunarFox[/member] como vai? Estou apreciando a leitura, muito bacana e bem escrita, depois faço um resumo geral de alguns apontamentos que fiz e lhe envio, pois sei muito bem como é  esse lance de escrever na correria, no calor e emoção quando está se desenvolvendo uma história, a gente deixa alguns detalhes passarem despercebidos.

Abs.,

Voltar
Topo Inferior