🤔 Para Refletir :
"Não descarte uma ideia aparentemente ruim, pode ser apenas o efeito do spoiler."
- Frank

410 Gone

Brandt Masculino

Assistente
Colaboração
Colaboração
Quod erat demonstrandum
Juntou-se
22 de Junho de 2015
Postagens
336
Bravecoins
1.156
Server Error

410 - Gone

O recurso que você está procurando não se encontra mais disponível e provavelmente também não se encontrará no futuro.

Não tenho muita coisa pra por aqui, então é só isso mesmo, rsrs.

Tchau gente \o

@Masked

Foi um grande prazer trabalhar junto com você, uma pessoa com grande conhecimento em progração, conseguimos atuar em várias áreas juntos e espero que isso ocorra novamente.

Desejo uma boa sorte com os seus projetos futuros e que tudo dê certo na sua vida.

Até mais o/

Valeu por tudo filhote, você já tinha avisado que não teria mais condições de ajudar por causa da sua rotina e mesmo assim fez um grande esforço ainda. Boa sorte no caminho que seguir, espero que colha ótimos frutos num futuro próximo, pois, é um cara que merece!

Poxa, até mais, mascarado.
Um dia eu viro Lv 100 pra gente clicar em círculos juntos  :bjos:

T_____________________________________T
Meu Timotei, nooooooooooooooooooooooooooo! ;-;

https://www.youtube.com/watch?v=IUXwjFmUUxU

Cada um faz sua história, vira lenda e com certeza fez a sua aqui! Saiba que fez um trabalho sensacional e não tenho palavras para dizer o quão incrível foi  :Kawai_Desu:

Bom, sei que é uma decisão que você precisa tomar e irei respeitar (mesmo com o coração partido). Muitíssimo obrigada, Mask, de coração! Adorei muito te conhecer, conversar e trocar altas ideias, vamos manter isso com toda certeza! :3

Você possui uma capacidade ENORME e sei que terá um futuro brilhante! Está saindo para novos rumos, novos desafios e novas possibilidades, porém nunca sairá do meu kokoro, Timotei! Ainda iremos nos bater por aí :3

Beijões da Andarilha Timoteeei-chan~!  :bjos:

Voltar
Topo Inferior