🤔 Para Refletir :
"O poder da criação está em suas mãos, escreva sua própria história e abra as portas para aventuras inesquecíveis."
- Versyoh

5 razões para você criar o seu próprio jogo [Poste também suas razões]

Riven

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
13 de Fevereiro de 2017
Postagens
133
Bravecoins
4
5 razões para você criar o seu próprio jogo
1: Disciplina
Terá que criar a sua própria agenda/diário e administrar o seu tempo, aprender a cumprir metas, e saber lidar com erros e acertos.

2: Autoconhecimento
Encontrar-se-á com seus limites até então escondidos no seu subconsciente, mas que invitalmente vão se revelar, e para continuar no caminho terá que superar-se.

3: Habilidades
Como desenvolvedor independente expandirá o seu universo simbólico, aprendendo novas habilidades além de conhecimento através de pesquisas e testes variados.

4: Desenvolvimento de Empatia
Assim como na literatura, os jogos ajudam a se por em diversas perspectivas resultando em uma maior compreensão do próximo. Criar um personagem com próprias razões e emoções distintas do próprio desenvolvedor pode ajudar a desenvolver empatia e impactar na própria vida do autor.

5: Seu próprio negócio
Se persistir com seu próprio projeto, um dia poderá chama-lo de "seu próprio negócio" e impactar pessoas, caso contrário, pelo menos terá uma experiencia única e terá o direito de se posicionar como um desenvolvedor independente em relação ao mundo.

E você, leitor, consegue enxergar mais motivos para que pessoas se aventurem nesse hobby?

Não sei pros outros mas no meu caso é um teste de paciência incrível. E ainda destaco o desenvolvimento de habilidades cognitivas (que acredito estar dentro do seu Habilidades).

São razões para criar um jogo ou são métodos de levar um jogo pra frente? São coisas distintas ao meu ver. Acho que o tópico seria melhor se fosse outro título.

Há muitas razões para se criar um jogo, o negócio é levar ele pra frente.

Voltar
Topo Inferior