🤔 Para Refletir :
"Não julgue um jogo pelo Title!"
- FL

...

andregsr

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
15 de Julho de 2015
Postagens
24
Bravecoins
0
O mapa esta sujeito a mudanças e desculpe pela qualidade, pois só assim consegui upa-lo.

OHs3ust.jpg

Gostei desse mapa-mundi, mas senti falta de mais florestas ou áreas fechadas, poderia reduzir um pouco as regiões arenosas que consomem boa parte e adicionar algumas dessas, mas ficou bem legal!
Por algum motivo até me lembrei dos antigos games da série Phantasy Star...
Quanto a imagem ser grande demais, não se preocupe que o fórum redimensiona e sugiro colocar um título que descreva melhor o tópico, ou o pessoal vai passar batido...

Isso que chamo de trabalho! Muita dedicação e tempo você dispôs para isso, em? Parabéns! Ficou muito bom.

Disponha

Sim, realmente estava pensando em fazer algumas modificações como cortar um pouco o deserto do norte da África,  adicionar uma espécie de savana no Sul e enquanto no Oriente médio colocar um pouco de verde da Região da Pérsia.

Quanto a Austrália acho que vou mantê-la assim, pois não sei se o jogador poderá viajar até lá. Fiz mais como uma referencia e a China acho que nem compensa mudar o deserto dela já que esta bem "vivo" kkkk

Mas obrigado pelo comentário. Só joguei o PS de PSP então não sei como são os antigo, mas vou dar uma olhada em algumas imagens.

Star Gleen comentou:
Isso que chamo de trabalho! Muita dedicação e tempo você dispôs para isso, em? Parabéns! Ficou muito bom.

Disponha

A Europa já estava pronta. Então agora tenho que trabalhar para mapear a Ásia e a África! E obrigado pelo comentario.

Ai sim cara, muito bom esse mapa mundi, mas senti falta, como o cara disse, de mais floresta e menos parte arenosa.
Porém ficou ótimo,continue assim!

Voltar
Topo Inferior