🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

A apresentação mais tímida que vc já leu

maria@nazaki Feminino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
11 de Setembro de 2020
Postagens
7
Bravecoins
39
Oi gente! Meu nome é Maria, e está sendo tudo novo para mim esse lance de participar de um fórum....

Eu achava que isso era coisa apenas de americano, que aqui no Brasil nem se falava
😬

Bom, me enganei muito bem. Agora, estou feliz de participar de uma comunidade. Estou ansiosa para compartilhar o que vejo no lado de fora e, claro, aprender coisas diferentes com vocês!

Gosto muito desses jogos que estão na moda, como o LOL e o Valorant. Mas tbm curto futebol, aventura e afins,rs.

Enfim, só queria terminar com um "Oi a todos".

Seja muito bem-vinda Maria Nazaki!

Gosto muito desses jogos que estão na moda, como o LOL e o Valorant. Mas tbm curto futebol, aventura e afins,rs.

Espero que goste de jogos retro também ^^'

O pessoal é bem respectivo, pode contar com todos!

Hey @maria@nazaki ! Seja muito bem-vinda ao Condado!

Pode ficar à vontade pra explorar o fórum e interagir com o pessoal, temos desde a área de Jogos e Projetos onde a galera da comunidade mostra os jogos que estão fazendo, até as Academias onde você pode ver e postar trabalhos de Arte, Música, Escrita e Programação. Mas não se intimide se não desenvolve jogos ou faz trabalhos nessas áreas, tem muita gente aqui que curte só jogar e bater um bom papo mesmo *:)

Gosto muito desses jogos que estão na moda, como o LOL e o Valorant

Não deixa de dar um pulinho no nosso Discord então! O pessoal tá sempre organizando umas jogatinas por lá, essa semana tá sendo mais de Among Us, mas LOL também tá sempre nos assuntos o/

Do mais, se precisar de qualquer coisa é só falar com a gente! Aproveite a estadia e sinta-se em casa *:)

Bem-vinda, Maria! o/
Espero que goste daqui e que possamos compartilhar experiências aqui no fórum. =D

Eu achava que isso era coisa apenas de americano, que aqui no Brasil nem se falava 😬

Que nada... Os fóruns aqui no Brasil já estão há bastante tempo. O meu primeiro registro em um fórum foi em 2007 e até hoje eles são as melhores fontes de pesquisa sobre um determinado assunto cujo queira se aprofundar.
:^-^:

Seja bem-vinda, Maria! Nossa comunidade é o lugar certo para você! Hahahaha

Acredito que vai adorar participar do nosso Discord, como bem disse nosso Ward Lallace!

Vem, e vem logo que eu vou te arrastar pra jogar Guild Wars 2 comigo, para a tristeza de alguns! HEEHEHEHE

OBS: Eu já vi apresentação MUITO mais tímida que essa, hein!!! Hahaha

Seja bem-vinda, Maria!

Espero que tenha uma boa estadia, acomode-se e sinta-se livre para explorar nossa comunidade!
Você pode dar uma olhada na área de Jogos e Projetos, como o Lord mencionou, e também em específico na área de Jogos Completos para ver os jogos que os membros da comunidade já finalizou, tenho certeza que vai achar um de seu agrado.

Gosto muito desses jogos que estão na moda, como o LOL e o Valorant.
Olha só, mais uma companheira de crime, haha! No nosso servidor do Discord temos muitos kriminosos à espreita, então vai se divertir bastante. Os jogos hypados ultimamente por lá são: Among Us, Final Fantasy XIV e Guild Wars 2 (mentira, o último só citei para amaciar o ego do nosso coringa Eliyud). Ainda assim temos jogadores de tudo, Over Watch, Paladins, LOL, Runeterra, Valorant e por aí vai...

Aliás, se curtir uma leitura leve sobre jogos e seu desenvolvimento, pode dar uma olhada na nossa Revista Make The Game.

Novamente, seja muito bem-vinda e não hesite em dar um grito pra staff sempre que precisar!

Seja bem vinda! a comunidade é muito bacana, sou novato também. Você vai gostar, se precisar de algo pode contar com a gente.

Seja bem vinda @maria@nazaki! E não estranhe o fato de existir uma comunidade "não-americana" que trate sobre GameDev e jogos no geral aqui no Brasil, esse tipo de coisa não é exclusividade de ninguém hahahá!
Se tiver dúvidas, faremos o possível para ajudá-la. Sinta-se em casa!

Antes de começar a dar as boas vindas e tal, gostaria de dizer: QUE GG E ORGULHO DE LER ESSA FRASE!

Yooooooooo, naZaga do campo! sry pelo péssimo trocadilho com futebol ;-;
Já nos encontramos pelo tópico de futebol, o que foi muito legal mesmo! Mas vindo aqui para recepcioná-la: Seja mega bem-vinda! era para eu ter vindo antes, mas estava deveras atarefadas x.x
Qualquer coisa é só avisar que estaremos aqui para ajudar no que precisar :3

Espero ver mais tópicos seus por aí, companheira de futebol! Ah, uma dúvida, o que você acha de Rocket League?

Abraço da Andarilha! \o9

Voltar
Topo Inferior