🤔 Para Refletir :
"Apresente seu projeto com um post bonito. Isso atrai olhares, acredite."
- Delayzado

A Aventura de Umbra

Zaggojhon Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
24 de Dezembro de 2016
Postagens
347
Bravecoins
187
Segue música nova do Umbra \o/

Faixa do primeiro estágio/tutorial do jogo! Espero que gostem ;)

Aqui uma imagem pra dar uma ambientação:
24174326_488299068221353_2466583911981803776_n.png

[soundcloud]https://soundcloud.com/jonaszaggo/a-aventura-de-umbra[/soundcloud]

Aquele abraço o/

Não é à toa que o Zaggo é o nosso grande musiqueiro! Amei o sentimento de aventura e desbravamento que a música transmite, atravessada por um leve toque de urgência, que prece-me ser justamente o ímpeto de todo aventureiro. <3

Pelas prévias que o [member=279]Angelo Nobre[/member] divulgou, só vi gameplays em locais fechados e não tinha esse cenário da screen.
Combinou perfeitamente, é a típica trilha "embarque nessa jornada em uma terra recheada de desafios e fantasias", daquelas que estão para empolgar o jogador logo de cara, lembra até músicas de grandes animações pela altíssima qualidade, muito boa!

A linda screen, aliada a esta maravilhosa trilha, me trouxeram boas lembranças, da época em que eu jogava Odin Sphere no Playstation 2 em meados de 2010.
Coincidentemente, essa melodia calma e relaxante me fez lembrar justamente do tutorial na floresta presente no game:
2dqvwiv.jpg
Assim como o Vorum, não é de hoje que acompanho o Umbra, o [member=279]Angelo Nobre[/member] sabe disso hahahá!
Mas devo admitir, que até pouco tempo atrás, não sabia que você seria o responsável pela trilha sonora [member=1013]Zaggojhon[/member], de fato é uma surpresa agradável saber que as composições desse belo projeto estão em excelentes mãos!

Umbra tá mais que bem servido, isso já sabemos.

Essa música é bem intrigante pois o desenvolvimento dela é muito bonito e instigante. Seria o tipo de música que seria desperdiçada numa tela de título, por exemplo, já que é coisa que nem sempre o pessoal para muito tempo pra ouvir a música, mas que para um começo de aventura é mais do que interessante.

A riqueza de detalhes nas várias camadas da música parece o alvorecer de um novo dia te chamando pra aventura. É épica o suficiente sem ser dramática, mas também não é alegrinha demais. Tá no ponto. Só fico imaginando onde seria o ponto de loop dela, rsrs.

Minha props para você, Zaggo. Tá de tirar o chapéu a música.

Que belíssimo trabalho, com o tempo agente fica sem palavras pra descrever sua arte.

É só apreciar, considero um pró em terras amadoras kkkk. Sem ofender ninguém claro. o/

Umbra é realmente um projeto lindo.

É o som de alguém pegando as malas para viajar. Ótima musica. A textura está incrível, além desse inicio tão legal, é algo que eu colocaria no inicio de um trailer, ou algo assim, servirá bem para uma fase de tutorial.

RaonyFM comentou:
Não é à toa que o Zaggo é o nosso grande musiqueiro! Amei o sentimento de aventura e desbravamento que a música transmite, atravessada por um leve toque de urgência, que prece-me ser justamente o ímpeto de todo aventureiro. <3
Hahaha
Obrigado Raony! Que bom que curtiu ;) E é exatamente esse feeling que eu queria passar...
Então, missão cumprida xD

Yoshi comentou:
Pelas prévias que o [member=279]Angelo Nobre[/member] divulgou, só vi gameplays em locais fechados e não tinha esse cenário da screen.
Combinou perfeitamente, é a típica trilha "embarque nessa jornada em uma terra recheada de desafios e fantasias", daquelas que estão para empolgar o jogador logo de cara, lembra até músicas de grandes animações pela altíssima qualidade, muito boa!
Obrigado Yoshi, me baseei bastante nas trilhas do Nobuo Uematsu e ele é basicamente o criador desse "clichê" hahahshae
Valeu o/

Jully Anne comentou:
A linda screen, aliada a esta maravilhosa trilha, me trouxeram boas lembranças, da época em que eu jogava Odin Sphere no Playstation 2 em meados de 2010.
Coincidentemente, essa melodia calma e relaxante me fez lembrar justamente do tutorial na floresta presente no game:
2dqvwiv.jpg
Assim como o Vorum, não é de hoje que acompanho o Umbra, o [member=279]Angelo Nobre[/member] sabe disso hahahá!
Mas devo admitir, que até pouco tempo atrás, não sabia que você seria o responsável pela trilha sonora [member=1013]Zaggojhon[/member], de fato é uma surpresa agradável saber que as composições desse belo projeto estão em excelentes mãos!
Obrigado pelas palavras Jully! Prometo dar o meu melhor e tentar não decepcionar hahaha
\o/

Rafael_Sol_MAKER comentou:
Umbra tá mais que bem servido, isso já sabemos.

Essa música é bem intrigante pois o desenvolvimento dela é muito bonito e instigante. Seria o tipo de música que seria desperdiçada numa tela de título, por exemplo, já que é coisa que nem sempre o pessoal para muito tempo pra ouvir a música, mas que para um começo de aventura é mais do que interessante.

A riqueza de detalhes nas várias camadas da música parece o alvorecer de um novo dia te chamando pra aventura. É épica o suficiente sem ser dramática, mas também não é alegrinha demais. Tá no ponto. Só fico imaginando onde seria o ponto de loop dela, rsrs.

Minha props para você, Zaggo. Tá de tirar o chapéu a música.
Realmente o loop ficou evidente hashaehah mas é porque a gente tá trabalhando com o construct e ele não aceita a programação do ogg pra fazer loop no meio da música, então ela tem que sempre loopar por inteiro. E no caso dessa música que tem uma introdução, eu tive que usar a criatividade pra loopar o final da música nessa mesma introdução hahaha
Tive de quebrar a cabeça nisso ehashahe Que bom que curtiu! Essas sensações que descreveu eram as que eu queria passar inicialmente haha
Obrigado por comentar!

TsuYa comentou:
Que belíssimo trabalho, com o tempo agente fica sem palavras pra descrever sua arte.

É só apreciar, considero um pró em terras amadoras kkkk. Sem ofender ninguém claro. o/

Umbra é realmente um projeto lindo.
Obrigado maninho Tsuya \o/
Ainda falta muito pra me tornar um profissional, mas quero chegar lá :3

rafaelrocha00 comentou:
É o som de alguém pegando as malas para viajar. Ótima musica. A textura está incrível, além desse inicio tão legal, é algo que eu colocaria no inicio de um trailer, ou algo assim, servirá bem para uma fase de tutorial.
Obrigado Rafa!
Espero que ela combine bem com o tutorial mesmo hahaha Deu um trabalho no arranjo pra criar essa textura nas madeiras.
Usei duas flautas, dois oboés, 3 clarinetes (um grave), um corne inglês e dois fagotes. Em vários momentos eles fazem um trinado, que ajuda a "emendar" as frases hahaha
o/

Fico sempre impressionado com seu nível de fidelidade aos instrumentos

Sem exceção nessa peça, ficou belíssima. Achei bastante espirituosa!

Voltar
Topo Inferior