🤔 Para Refletir :
"Quer ouvir um paradoxo? Desenvolvedores que fazem jogos envolventes."
- InterPlay

A Bruxinha Cor de Rosa chegou ^^'

Nue Inotto

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
05 de Outubro de 2019
Postagens
17
Bravecoins
0
Hoooola Pessoal!!!!  Sou apaixonada por jogos de RPG  e conheci a comunidade atraves de um amigo que é apaixonado por essa comunidade em especifico!
Amo RPG de tabuleiro <3
Joguei muito Ragnarok Muu <3
Joguei Eternity - The Last Unicorn
Jogo Atualmente Dragon Nest  E adoraria conhecer mais alguns jogos <3
^^'

Booom é isso!!!

:]

Hey Nue! Seja muito bem-vinda!

Você pode conhecer os jogos feitos pelo pessoal da comunidade tanto na área de Jogos Completos como na Oficina de Projetos. Tem de tudo, desde JRPGs de fantasia tradicionaizões até jogos de invasão alienígena.

Se precisar de qualquer coisa estamos à disposição  _b

Aaaaaaaaaaah, minha bruxinha favorita finalmente se apresentou! ?

Hahahaha

Seja bem-vinda!
Essa comunidade tem sido a minha casa virtual. Passo mais tempo online aqui do que passo na minha própria casa. Garanto que, se você se envolver, vai se sentir super a vontade! Temos um programador super elegante com as palavras, o [member=225]Lord Wallace[/member] ; um dogão que, com certeza, será o cachorro mais charmoso que você vai conhecer, o [member=1349]Dobberman[/member] ; dois artistas cujo trabalho me excita: [member=2822]kiriame[/member]  e [member=162]NineK[/member] ; entre outra galera que é EXCEPCIONAL!

Sinta-se em casa.

Oi oi :3 ficamos felizes por sua chegada, estava faltando mesmo black mages para nosso time de equipes na guilda kkkkkkkkk sobre seu interesse em jogos de RPG, se puder dê uma conferida no link logo abaixo em minhas assinaturas da Root Maker, somos uma equipe que recomenda excelentes jogos de RPG feitos em RPG Maker, caso queira conferir algumas de nossas recomendações é só clicar na assinatura abaixo pra conferir nossas recomendações ^^​

Seja bem-vinda a condado! Acho engraçado ver um jogador entrando por aqui, mas ainda é uma jogada bem legal ir "direto na raíz", onde não só conseguirá achar jogos bem fácil, como também poderá interagir com as pessoas que fizeram ele.

Boa sorte na suas buscas pelo fórum.

Nue Inotto comentou:
Hoooola Pessoal!!!!  Sou apaixonada por jogos de RPG  e conheci a comunidade atraves de um amigo que é apaixonado por essa comunidade em especifico!
Amo RPG de tabuleiro <3

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! SEJA MEGA BEM-VINDA!
Só queria deixar um +respect para você pelo RPG de tabuleiro  :ohyes:

Espero que goste bastante, qualquer coisa pode encher todo mundo que eu deixo  :pipoca:

Aqui tem uma galerona que gosta de jogar MMO e diversos outros jogos, marcamos algumas jogatinas e até uns campeonatozinhos. Se interessar, tem o YGOPRO :3

No mais, sinta-se em casa! :3

Beijo da Andarilha!  :beijo:

Bem-vinda às terras do condado! Sinta-se em casa, como disse o caro [member=225]Lord Wallace[/member] , aqui você encontrará vários RPGs e outros gêneros também. E se precisar de algo, estamos aí!​
  _b

Lord Wallace comentou:
Hey Nue! Seja muito bem-vinda!

Você pode conhecer os jogos feitos pelo pessoal da comunidade tanto na área de Jogos Completos como na Oficina de Projetos. Tem de tudo, desde JRPGs de fantasia tradicionaizões até jogos de invasão alienígena.

Se precisar de qualquer coisa estamos à disposição  _b

Noooooossa Muuuito Obrigado pelas boas Vindas!!!
Com toda certeza eu vou dar uma olhada na Oficina de Projetos  :beijo:

Eliyud comentou:
Aaaaaaaaaaah, minha bruxinha favorita finalmente se apresentou! ?

Hahahaha

Seja bem-vinda!
Essa comunidade tem sido a minha casa virtual. Passo mais tempo online aqui do que passo na minha própria casa. Garanto que, se você se envolver, vai se sentir super a vontade! Temos um programador super elegante com as palavras, o [member=225]Lord Wallace[/member] ; um dogão que, com certeza, será o cachorro mais charmoso que você vai conhecer, o [member=1349]Dobberman[/member] ; dois artistas cujo trabalho me excita: [member=2822]kiriame[/member]  e [member=162]NineK[/member] ; entre outra galera que é EXCEPCIONAL!

Sinta-se em casa.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Meeeeeu Cavalheirooooo Alado mais Fooofooo do mundooooo!!!!!!
Só de você estar aqui com toda certeza eu me sentirei a vontade e muito obrigado por ter me apresentado a essa  comunidade!

Estou ansiosa para conhecer esses artistas charmosos  :beijo: ::P: :ohyes: :ohyes:

AbsoluteXandy comentou:
Seja bem-vinda a condado! Acho engraçado ver um jogador entrando por aqui, mas ainda é uma jogada bem legal ir "direto na raíz", onde não só conseguirá achar jogos bem fácil, como também poderá interagir com as pessoas que fizeram ele.

Boa sorte na suas buscas pelo fórum.

Oieeeee!!!!!
Digamos que eu seja uma jogadora que ja  participou muito do outro lado tambem hahahahhahahahhaha .

Vaaaaleeeu  :^-^: :hocuspocus:

NineK comentou:
Nue Inotto comentou:
Amo RPG de tabuleiro <3

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! SEJA MEGA BEM-VINDA!
Só queria deixar um +respect para você pelo RPG de tabuleiro  :ohyes:

Espero que goste bastante, qualquer coisa pode encher todo mundo que eu deixo  :pipoca:

Aqui tem uma galerona que gosta de jogar MMO e diversos outros jogos, marcamos algumas jogatinas e até uns campeonatozinhos. Se interessar, tem o YGOPRO :3

No mais, sinta-se em casa! :3

Beijo da Andarilha!  :beijo:

EU AMO JOGAR MMO  :ohyes: :ohyes:

OBRIGADOOOOOOO ANDARILHAAAA PODE DEIXAR QUE ME SENTIREI EM CASA!!!

JA ESTOU AMANDO VCS  :ohyes: :beijo:

RaonyFM comentou:
  Bem-vinda às terras do condado! Sinta-se em casa, como disse o caro [member=225]Lord Wallace[/member] , aqui você encontrará vários RPGs e outros gêneros também. E se precisar de algo, estamos aí!​
  _b

MUUUUUITOOOO OBRIGADOOOO! :beijo:

Ohayo [member=2847]Nue Inotto[/member]!
O Condado não é uma comunidade voltada, unicamente, ao GameDev, você pode interagir com outros membros através do chat e jogatinas, que são marcadas aleatoriamente.
Seja bem vinda!

Voltar
Topo Inferior