🤔 Para Refletir :
"Deus ajuda quem cedo farma."
- Gui

A Cidade Reconstruída

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

Roy Bravery

Cidadão
NPC
NPC
Juntou-se
25 de Maio de 2015
Postagens
91
Bravecoins
37
LLfZ2Rj.png


PERÍODO DO EVENTO:
08/05 | 19/05


A CIDADE RECONSTRUÍDA


A gloriosa cidade portuária de Portossul foi brutalmente destruída por piratas em um dia tenebroso na história do Condado. Por sorte, Roy e Heliot conseguiram escapar com algumas pessoas, mas grande parte da população foi morta por eles. Numa tentativa de fazê-la recuperar o seu brilho anterior, os dois retornam para ajudar a reconstruí-la, mas precisam da sua ajuda.

Só você pode ajudar a reconstruir a gloriosa Portossul!
  • Para participar, você precisa enviar trabalhos sobre as contruções no tópico do evento.
  • Você pode fazê-la de qualquer jeito. Uma arte desenhada, um conto que envolva aquele edificio, uma música inspirada nela, ou até um código que faça com que ela surja, um mini-game, o que você quiser!
  • Você só pode enviar um trabalho para cada construção da lista. Por exemplo, se você fez uma música inspirada nos sinos da Igreja, pode enviar um conto sobre o Porto, mas não outro trabalho que envolva a Igreja.
  • Caso deseje, você pode criar um tópico na área das Academias para cada um de seus envios. Neste caso, você deve enviar o link para ele aqui no tópico do evento também.


COMO SERÁ PONTUADO


  1. Cada trabalho receberá uma pontuação que dependerá de sua criatividade, técnica, como funciona, e vários outros fatores.
  2. Trabalhos de arte e escrita valem de 0 a 300 pontos.
  3. Trabalhos de programação e música valem de 0 a 500 pontos.
  4. Faça o seu melhor. Lembre-se, não importa o que vai fazer. Se é um poema, um joguinho, um código, uma música ou um modelo 3D. O que importa é como a sua construção contribuirá para a renovação da cidade. Boa sorte!

AS CONSTRUÇÕES


[imgleft]https://i.imgur.com/QJMhHm3.png?1[/imgleft]

O Porto
Reconstrutores: [member=3026]Lonem[/member], @Caio Varalta, @Daniel M. Neto, @Uddra , @Aika-chan, @rikze


[imgleft]https://i.imgur.com/y2UQNmR.png?1[/imgleft]

A Igreja
Reconstrutores: [member=1586]Alex Rockmaker[/member], [member=123]Caio Varalta[/member], @patriciomi, @Uddra


[imgleft]https://i.imgur.com/TZIOhVg.png?1[/imgleft]

A Taverna
Reconstrutores: [member=3116]Polloyusrhyan[/member], [member=1194]Vixen[/member], @Eliyud , @Caio Varalta , @rikze, @Uddra


[imgleft]https://i.imgur.com/WfTZEtf.png?1[/imgleft]

A Forja
Reconstrutores: [member=2923]Valor[/member], @Caio Varalta, @rikze, @Brandt, @Uddra


[imgleft]https://i.imgur.com/T8L88QI.png?1[/imgleft]

A Fortaleza
Reconstrutores: [member=123]Caio Varalta[/member], [member=3127]Aika-chan[/member], @TheLiu , @scar , @rikze , @HermesPasser, @Uddra , @Polloyusrhyan




REGRAS GERAIS

O trabalho deve ser criado após a data deste tópico;
Não serão aceitos trabalhos enviados depois do prazo;
Você poderá enviar sua participação até às 23h 59min do dia 15/05;
A data final do evento pode ser ampliada, dependendo do cronograma de manutenção do fórum;
Membros da staff podem participar normalmente;
Você precisa enviar sua participação como resposta neste tópico;
O trabalho não pode conter conteúdo adulto;
Não é permitido enviar o mesmo trabalho duas vezes;
Ao criar os trabalhos, você compreende que o fórum Condado Braveheart pode divulgar seu trabalho no fórum ou na revista;
A premiação será entregue depois do término do evento para todos, não necessariamente no dia em questão;
Todas as regras do fórum se aplicam a este evento e a quebra de qualquer uma delas pode levar a desclassificação.



PONTUAÇÃO

Nick
Reconstruções
Total de Pontos
[member=123]Caio Varalta[/member]
5
1480
4
1010
5
675
2
560
1
490
[member=3026]Lonem[/member]
1
480
1
480
[member=1586]Alex Rockmaker[/member]
1
400
1
330
[member=3116]Polloyusrhyan[/member]
2
330
[member=1194]Vixen[/member]
1
260
[member=2923]Valor[/member]
1
220
1
220
1
210
1
200
1
150


PRÊMIOS



1° Colocado



JL2I7NI.gif

Engenheiro Chefe
Medalha


2° Colocado



wsMVepn.gif

Engenheiro Veterano
Medalha


3° Colocado



WEqbiEB.gif

Engenheiro
Medalha




Participação



gHLC17Q.gif

(Re)Construtor
Participou da reconstrução do Condado



... e também uma surpresa bem especial! *:)




wrcOqgW.gif
al8octf.gif
wrcOqgW.gif

Medalhas por [member=162]NineK[/member]
Banner por [member=1938]Alkemarra[/member]
Artes usadas no banner por ChasingArtwork e artbymatthew
Icons por www.flaticon.com
Feito com <3 pela equipe do Condado
 
Última edição por um moderador:
Bem, vou participar porque né... medalhaasssss :ohyes: :Plano: :ohyes: :Plano:

Um bom evento aos demais participantes!
Até mais _b
 
A vida de um viajante é uma caixa de surpresas. Cheguei no Condado há poucos dias e já fui pego com a notícia de que a cidade de Portossul havia sido atacada por piratas. Quanta destruição!

Mas passado é passado! Agora é tempo de otimismo e reconstrução! Espero que essa musiquinha acalme vossos corações  :^-^:

A Cidade Reconstruída - Porto: Trovador
 
Pode contar comigo!  _b​
 
Prezados, bom dia!


Pergunto-me qual seria essa surpresinha especial de que o Roy está falando...

Essa é uma excelente oportunidade para praticar as suas habilidades e para arriscar novas áreas.

cinco temas bem interessantes e que podem ser explorados em narrativas, contos, poemas e diversas outras formas literárias. Dá um conto por dia! Todos eles serão criteriosamente avaliados, o que é bastante empolgante para escritores amadores e também para aqueles já com alguma experiência.

PS.: Ainda ninguém ajudou a reconstruir a taverna, seria uma pena a taverna não ser construída, não acham? Só de pensar já sinto uma secura na garganta.


Abraços.
 
Um tempo bem curto, ainda mais que só vi isso agora, Mas vou tentar participar. Como sempre um evento diferente, divertido e inovador, parabéns pessoal da Condado.
 
https://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=6181.new#new

Tempo meio curto, então foi bem corrido.

A taverna do Condado
 
Fala pessoal!

Achei muito bacana a proposta do evento -- me lembrou bastante aquele de natal que tivemos uns anos atrás. E também da intertextualidade com o outro evento (que ngm participou, apesar de muito bem estruturado também).

Minha participação dessa vez provavelmente vai ficar só com essa fera: BIRU SAN.

Acho que seria bem interessante se tivessemos um tópico organizado com links para os outros tópicos, historias e eventos que fazem parte do LORE do condado. Seria bacana até para incentivar a galera a criar projetos relacionados à turma dos valentes. Já que percebo que existem dezenas de histórias e personagens: ferreiros, guerreiros, piratas, magos, aventureiros etc.

E falando em jogo do condado, bem que poderíamos ter esse tópico aliado à um evento em que todos colaborassem para fazer um jogo do condado, talvez intermediado/organizado pelos staffers. Seria bem dahora.
Há uns anos tivemos a Comunidade Maker, feita pelo Musashi (uma lenda que desapareceu), e a proposta era justamente CRIAR jogos. As postagens da comunidade era relacionada à um tópico de um jogo onde tudo circulava em volta deste -- musicas, personagens, diálogo, eventos, scripts etc. O [member=753]patriciomi[/member] e eu eramos bem participativos lá. Pena que não vingou. Poderíamos tentar algo aqui; imagina usar todas as músicas, histórias e personagens criados por membros para fazer uma baita DEZAVENTURA. Seria fantástico.

=)
 
wrcOqgW.gif
al8octf.gif
wrcOqgW.gif

[size=18pt]PRAZO EXTENDIDO ATÉ 19/05!


Devido à realização de manutenção, o fórum ficará fechado durante o próximo final de semana, então decidimos prorrogar o evento até dia 19/05! Lembrando que você pode enviar um trabalho para cada construção da lista, então aproveite o tempo extra para reconstruir outros edifícios!



[member=123]Caio Varalta[/member]
Acho que seria bem interessante se tivessemos um tópico organizado com links para os outros tópicos, historias e eventos que fazem parte do LORE do condado. Seria bacana até para incentivar a galera a criar projetos relacionados à turma dos valentes. Já que percebo que existem dezenas de histórias e personagens: ferreiros, guerreiros, piratas, magos, aventureiros etc.
No momento a gente está passando por um processo de reestruturação da lore do Condado, mas acho uma ideia muito bacana! Talvez podemos fazer um evento futuramente em que você tenha que usar algum personagem ou localização criada em algum dos eventos anteriores e que agora faz parte da lore, ou algo do tipo.

E falando em jogo do condado, bem que poderíamos ter esse tópico aliado à um evento em que todos colaborassem para fazer um jogo do condado, talvez intermediado/organizado pelos staffers. Seria bem dahora.

Também é uma ótima ideia! É algo que poderia ser implementado até num curto prazo - vou conversar com a staff sobre  _b





 
Fico contente em ver a cidade sendo reconstruída de pouco em pouco, temos muito a fazer!

Esse evento veio para atiçar minha vontade de escrever e me sinto animada com tudo isso.
No momento minha contribuição para a cidade são estas: Fortaleza, Porto.

Espero poder conseguir contribuir mais. Ainda há tempo, vamos lá!
 
Última edição:
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior