Olá pessoal, eu sou João Gabriel, mas podem me chamar de Arvis. Eu sou roteirista e escritor, e apresento a vocês o mundo de Terrástria e sua história principal: "A Conquista de Terrástria: Os Heróis da Esperança".
"A Conquista de Terrástria" é um livro de fantasia medieval que eu estou escrevendo (reescrevendo também), focado na jornada de diversos personagens em meio a ameaça de uma segunda Guerra Santa (uma guerra mundial entre Mortais, Anjos, Demônios e Deuses). O livro se passa no mundo de Terrástria, cujo Worldbuilding e Sistema de RPG estão sendo construído em conjunto com a narrativa do livro, apresentando a aventura de mãe, filho e neta, lutando a todo o custo para salvar Terrástria da sua destruição.
Minhas inspirações para escrever sempre foram as mais diversas, porém agora as principais são TearRing Saga: Berwick Saga e Ace Attorney. Esse jogo e essa franquia representam os dois universos que eu pretendo misturar na minha narrativa: o que superficialmente parece ser um conflito bélico tradicional, permeado de estratégias militares e interesses corruptos, fruto da ganância e da cobiça da elite aristocrática, esconde em seu interior uma disputa de mentes em um xadrez geopolítico perigoso, cujos mistérios serão revelados a cada interrogatório, investigação e julgamento realizado. Cada prova, testemunha e evidência apresentada pode mudar o rumo da história de Terrástria, resultando ou na sua destruição, ou na sua salvação.
Eu amo escrever, mas o meu sonho sempre foi que Terrástria e sua história se tornassem um jogo. Por isso estou fazendo essa postagem, para formar uma equipe interessada em transformar meu mundo e minha história em uma mistura de RPG Tático/Estratégico com Adventure de Investigação/Mistério.
Por enquanto a equipe conta com:
- Roteirista: Arvis
- Artista:
- Sonoplasta:
- Programador:
- Designer Gráfico:
Última edição: