🤔 Para Refletir :
"Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação."
- Ricky O Bardo

A Evolução da Logomarca Ludovic Games

Ludovic Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Junho de 2015
Postagens
493
Bravecoins
24
GkfOkvh.jpg

Desde que comecei no mundo Maker (2009) criei esta logo para meus projetos, essa é a linha evolutiva dela desde esta época.
Hoje resolvi optar por algo bastante simples e seguindo a tendência do estilo "metro", ainda não tenho certeza mas estou quase decidido a substituir a de 2013 que tem um design colorido e arrojado pela simplória de 2015, será que devo?
O que vocês acham dela? É feia? Bonita? Acha que evoluiu pra melhor? Pra pior? Critique como desejar.

2009 -------------------------->
eg0mtvQ.png

2010 -------------------------->
9AWeiMp.png

2011 -------------------------->
Hbdy0lb.png

2012 -------------------------->
wiQySen.png

2013 - Versão 1 -------------------------->
ozdiAbK.png

2013 - Versão 2 -------------------------->
Etzw0z4.png

2015 -------------------------->
GkfOkvh.jpg

*Movi pra área correta*

Nossa, a nova logo está muito boa, Ludo!
Mas cê tem que parar de ficar mudando toda hora kkk fixa em uma pra não estragar a identidade da marca.

Preferi a versão de 2015.
Deu mais identidade e não houve poluição visual. Foi simples e objetivo.

Reforço o comentário do Ryan: tente deixar uma logo fixa. É natural que a gente queira estar sempre melhorando e evoluindo, mas acho que essa aí é a que deveria ser a fixa.

Com relação ao "Para de mudar" eu explico.
Essa logomarca foi criada para jogos comerciais, coisa que eu ainda não comecei, ainda nesse fim de ano estarei comprando a minha conta no Playstore pra começar a fazer um dindin com o maker. Então creio que dessa vez vai ficar essa mesmo, talvez mude pouca coisa mas a identidade vai ser sempre essa a partir de agora, um losango de 4 lados com o simbolo L.G no meio.

Bom, é bem óbvio que a última logo está mais atualizada, bem clean, com cores bem escolhidas e luzes mais bem feitas. Aposte nela e siga com como padrão de agora em diante, que o conceito.

Deixar aí como curiosidade é interessante. É bom que a gente vá guardando as referências do passado pra medir nossa evolução e nos inspirar a ir mais longe.

No mais, desejo muita força aí na criação dos seus jogos. Quem sabem um dia eu não possa colaborar com um dos seus projetos, não é?

p*rra! Não sabia que a Ludovic Games realmente existia, a minha equipe só existe desde ano passado :/
Mas enfim, é uma bela duma evolução que essa empresa tem aí viu :Okay_fix:

Rafael_Sol_MAKER comentou:
Bom, é bem óbvio que a última logo está mais atualizada, bem clean, com cores bem escolhidas e luzes mais bem feitas. Aposte nela e siga com como padrão de agora em diante, que o conceito.

Deixar aí como curiosidade é interessante. É bom que a gente vá guardando as referências do passado pra medir nossa evolução e nos inspirar a ir mais longe.

No mais, desejo muita força aí na criação dos seus jogos. Quem sabem um dia eu não possa colaborar com um dos seus projetos, não é?
esse dia será incrível, batman e robin (eu o robin obviamente)

Gostei da evolução! A nova versão sem dúvidas está mais clean e superior, mas a versão anterior a essa também ficou de meu agrado.

Voltar
Topo Inferior