🤔 Para Refletir :
"Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele"
- riquecamarg0

A evolução de Lenalee (Pokémon Trainer Sprites)

AbsoluteXandy Masculino

Marquês
Membro
Membro
𝓢𝓱𝓲𝓪𝔀𝓪𝓼𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓽𝓸 𝓭𝓪 𝔂𝓸!
Juntou-se
04 de Julho de 2015
Postagens
654
Bravecoins
119
O título é meio autoexplicativo, aqui está a evolução da Lenalee durante o jogo todo, qual dos sprites vocês acharam mais bonitinhos dentre eles?

ltWp0Hw.png

Pra quem achou a mudança radical de mais, vou dar uma breve contextualizada, da esquerda pra direita:
-O primeiro sprite marca o inicio do jogo, a saga do Caos, onde a Lenalee não tem certeza sobre ser ou não uma treinadora, além de possuir toda uma hesitação em volta de suas atitudes como uma treinadora, por não ter realmente aceitado começar com tudo isso.
-O segundo sprite marca o inicio da saga dos Anti-Caos, onde a Lenalee está certa do que vai finalmente fazer, após se aceitar definitivamente como uma treinadora, seu visual é também uma paródia a Ryuuko de KlK, assim como muitas coisas na saga dos Anti-Caos.
-O terceiro sprite marca o final do jogo, a saga da Elite, Lenalee passa a respeitar toda sua própria evolução e começa a ver sua "eu" antiga como uma vergonha por influenciar a muitos a serem como ela enquanto estava em sua pior forma, ela então busca se tornar uma pessoa realmente digna de respeito mantendo sua personalidade e jogando fora toda a expectativa exterior que a prendia a seus visuais anteriores, se tornando assim, a definição mais pura de si mesma.

Muito bomm! Gostei muito do ultimo sprite com a espada *-*
O Cabelo e as roupas também ficaram incríveis.

Resque comentou:
Muito bomm! Gostei muito do ultimo sprite com a espada *-*
O Cabelo e as roupas também ficaram incríveis.
Yey, fico feliz que tenha gostado!~
O da espada foi o mais complicado de fazer, mas realmente gostei do resultado <3

Curti muito os sprite, está fiel ao game e com personalidade própria. Boa arte.

HammerStrike comentou:
Curti muito os sprite, está fiel ao game e com personalidade própria. Boa arte.
Muito obrigado! Fico feliz que tenha gostado! Estou trabalhando em outros num estilo bem parecido, qualquer coisa os ponto também quando estiverem prontos  :Beijinho2:

Parabéns, Xandy! *-*

Estão condizentes ao propósito de cada. Particularmente, adorei a última, apesar que o tamanho da espada me incomodou pois achei que poderia ser um pouquinho maior.

Xogum comentou:
Incrível Xandy  :Kawai_Desu:
Parabéns! uma bela evolução  :Palmas:
Yey, muito obrigado! <3

NineK comentou:
Parabéns, Xandy! *-*

Estão condizentes ao propósito de cada. Particularmente, adorei a última, apesar que o tamanho da espada me incomodou pois achei que poderia ser um pouquinho maior.
Obrigado Nine!  :awesome:

Não conte pra ninguém, mas há sim um motivo pra ser assim. Se passar um pouquinho mais na largura do sprite, ele vai sair da caixinha do trainer card kkkkkkk

Lenalee virou uma mulher de respeito na fase final, está excelente, na moral, acho que eu senti falta de uma protagonista com tanta personalidade na série (fora o fato de ela ser uma excelente waifu! <3 )

Marinhomaker comentou:
Lenalee virou uma mulher de respeito na fase final, está excelente, na moral, acho que eu senti falta de uma protagonista com tanta personalidade na série (fora o fato de ela ser uma excelente waifu! <3 )
Muito obrigado! Fico feliz que tenha gostado! Os personagens de Lenalee's são um dos pontos mais fortes do jogo, é legal ver que as pessoas realmente se importam com isso  :XD:

Xandy1608 comentou:
Obrigado Nine!  :awesome:

Não conte pra ninguém, mas há sim um motivo pra ser assim. Se passar um pouquinho mais na largura do sprite, ele vai sair da caixinha do trainer card kkkkkkk

Aaaah, makes sense xP

Mesmo assim, tão lindas! <3

Voltar
Topo Inferior