🤔 Para Refletir :
"O poder da criação está em suas mãos, escreva sua própria história e abra as portas para aventuras inesquecíveis."
- Versyoh

A "Família" do Richardison

Ms. Athena Feminino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Maio de 2016
Postagens
208
Bravecoins
82
Fala galera, mandando mais uma concept-art do art-book do ReAlpha, espero que curtam.

IMG_20180402_152236135.jpg

O primeiro era seu filho, Philippe, segundo era Paul o seu criador, o terceiro era o Marquinhos seu afiliado, e a quarta é a Márcia Andrade, sua afiliada...

Tinha visto na Central e gostei bastante! Ia comentar lá que me lembrou bastante o traço de Doug Funnie  :Kawai_Desu:

Parabéns, Pgaf! Adorei! s2

Me corrija se estiver enganada, mas o Richardison (pelo que vi no outro tópico) é um robô?!?
Enfim, gostei bastante da variedade entre os personagens, estão bem caracterizados!

Jully Anne comentou:
Me corrija se estiver enganada, mas o Richardison (pelo que vi no outro tópico) é um robô?!?
Enfim, gostei bastante da variedade entre os personagens, estão bem caracterizados!

Sim, ele é um robô. É por isso que o "família" está entre aspas, geralmente esse povo na qual ele considera família são pessoas a qual ele adotou como uma família, tipo o criador dele a qual ele chamava de pai, ou a Márcia que gosta mais dele do que o pai dela de fato. No caso do Philippe na época (2015) havia uma parte do game onde ele descobria que o Richardison era o pai dele depois de ter o cérebro colocado dentro de um corpo robótico, essa ideia não existe mais no ReAlpha e o pai do Philippe é outra pessoa.

Era justamente pela questão do filho que eu estava estranhando hahahá!
Mas eu achei boa a ideia que teve, não acho necessário alterar isso, mas você é quem decide X3

Voltar
Topo Inferior