🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

A Fúria De Um Ninja

Edward

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
09 de Fevereiro de 2018
Postagens
3
Bravecoins
0
A Fúria De Um Ninja

Introdução:[size=18pt] Bem, eu estava com bloqueio criativo há pouco tempo atrás. Então pensei em fazer esse projeto apenas por diversão, e também, pois eu só sou bom com roteiros. Então fiquem com está obra prima que irá tocar seu coração graças as grandes motivações do protagonista.[/size]

Sinopse:[size=18pt] Em uma vila no Japão, um ninja chamado Hajin aprecia uma comida estrangeira, o cachorro quente! Hajin se encantava com o gosto e com o cheiro da comida, até algo terrível acontecer! O malvado imperador hambúrguer cria uma lei que proíbe os cachorros quentes no país e confisca todos eles. Hajin cheio de fúria em seu coração pega sua catana de 30 metros e vai à busca de seu cachorro quente![/size]

Conclusão:Eu sei isso ficou horrível. Mas fiz este projeto como um ponto de partida para algo muito maior. Acho desnecessário já que o projeto é uma piada, mas, caso você gostar de sua opinião sobre o que achou do projeto.

Pelo que posso ver o projeto ainda está em uma fase bem inicial. A verdade é que eu curto uma pegada nonsense mas achei o roteiro um pouco estranho. Vou esperar e ver o que vai fazer com a ideia, espero ver screenshots e mais ideias em breve...

Meu caro, não quero soar inconveniente, mas sugiro acrescentar mais informações sobre seu projeto ou aguardar para quando a ideia estiver mais desenvolvida. Parece-me que a ideia ainda está, digamos... bruta, e necessita ser lapidada. A mim, pareceu claro tratar-se de uma comédia nonsense, cujo ridículo seria seu núcleo. Contudo, não dá para ir muito além disso, de modo a haver uma estrutura clara que balize uma boa avaliação. O fato de tratar-se de uma piada não parece-me justificar um certo desdém com o desenvolvimento. Mesmo ideias simples precisam ser bem estruturadas. E, sinceramente, o maior problema, aqui, é não haver muito o que avaliar. Eu, como crítico, fico um tanto desarmado diante de tão poucas informações.​

Olá \o, bem o seu roteiro não é do tipo que eu gosto, mas sempre tem o seu público, eu recomendaria investir nos personagens se essa for a história, o humor pode dar certo se você souber investir bem, faça um humor engraçado tipo o dos stand ups (bem, eu acho engraçados a maioria)

É um enredo bem legal. Especialmente pra um jogo de comédia. Até quebra um pouco do cliche de jogo sobre Japão feudal.

Para um jogo de comédia,o enredo até que está legal,porém o que você colocou no tópico está bem resumido. Isso é normal já que o projeto ainda está no início,eu só senti falta da descrição dos personagens mesmo.
Pelo que eu vi,o projeto vai zoar elementos do Japão feudal,mas eu gostaria de saber que tipo de humor você vai usar? (ironia,humor negro,humor com críticas sociais...)

Boa sorte no desenvolvimento!

Voltar
Topo Inferior