🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar."
- Ricky O Bardo

A Ghost Story - Ep.1 [STATUS: Em Desenvolvimento]

D. Menari

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
30 de Março de 2019
Postagens
3
Bravecoins
1

28rfeo7.png

INFORMAÇÕES BÁSICAS:

Nome dos criadores: D. Menari, MATH2607, FANTINVICTOR
Gênero: Variado
Data de inicialização: 20/02/19
Equipe: Singularity Games

[size=16pt]INTRODUÇÃO AO PROJETO:

[size=12pt] Se um morto pudesse contar uma história, que história ele contaria?
Seria sobre como ele morreu?
Seria sobre quando ele realizou seu maior sonho?
Seria sobre o que ele deixou de fazer durante sua vida?
Em cada episódio, uma nova história.

[size=18pt]A GHOST STORY - EP.1 - ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE:

2e4z0id.png

[size=9pt]Quando Levi é levado de volta ao local onde morreu, ouve alguém ligando para a sua esposa.
Na ligação, alguém reclama que o Dr. Freitas não pode dar mais informações sobre o testamento deixado por Levi.
Quando Silvia, sua esposa, chega em casa e ouve a ligação, perde a paciência e começa a revirar a casa.
Levi então começa a perceber que estranhos eventos levaram à sua morte e quais foram os motivos.

Acompanhe esse mistério em breve.​

[size=18pt]Imagens​

20ab1wy.png

smdcme.png

64kttw.png

2v2xo2g.png

Mais imagens em breve.

[size=18pt]Sistemas e scripts:​
[size=12pt]Em Breve

[size=18pt]Download:​
[size=12pt]Em Breve

[size=18pt]Créditos e Agradecimentos​
[size=12pt]Em Breve

[size=18pt]ACOMPANHE O DESENVOLVIMENTO​
[size=12pt]https://singularitygamesco.wixsite.com/aghoststory​

538vgy.png

Em primeiro lugar, gostei bastante do logo do jogo e da fonte que você usou pra tela do capítulo - esses detalhes de design costumam passar despercebidos na maioria dos projetos, então é muito bom quando alguém dá atenção a esse aspecto.

A ideia do jogo parece bem interessante, a narrativa parece ser descontraída, com umas pitadinhas de humor, o que é um contraste bacana com esse tema de fantasmas e morte.

Não dá pra dizer muito mais do que isso por enquanto, já que não tem nenhuma menção de como vai ser a gameplay, mas já foi o suficiente pra chamar a minha atenção. Estou no aguardo das próximas atualizações!  :Okay_fix:

A premissa do projeto é bem legal, já tive umas ideias parecidas e acho que é um lado da história pouco abordado (o lado de quem está morto rs).

Vou te dar uma dica para todos os gráficos que usar, como faces e ícones. Os gráficos do Pop Horror são ampliados em uma proporção de 3x, se você pegar os gráficos que utilizar e diminuir para 33,33% depois ampliar para 300% usando Nearest Neighbor no Photoshop eles ficaram no estilo do Pop Horror, o jogo irá ficar bem mais harmônico.

Boa sorte com o projeto, gosto de adventures e irei jogar quando tiver uma demo com certeza.

night walker comentou:
A premissa do projeto é bem legal, já tive umas ideias parecidas e acho que é um lado da história pouco abordado (o lado de quem está morto rs).

Vou te dar uma dica para todos os gráficos que usar, como faces e ícones. Os gráficos do Pop Horror são ampliados em uma proporção de 3x, se você pegar os gráficos que utilizar e diminuir para 33,33% depois ampliar para 300% usando Nearest Neighbor no Photoshop eles ficaram no estilo do Pop Horror, o jogo irá ficar bem mais harmônico.

Boa sorte com o projeto, gosto de adventures e irei jogar quando tiver uma demo com certeza.

Cara, valeu a dica. Acho que é algo que vale a pena ver como fica, pois, como você disse, fica bem mais harmônico mesmo.

Lord Wallace comentou:
Em primeiro lugar, gostei bastante do logo do jogo e da fonte que você usou pra tela do capítulo - esses detalhes de design costumam passar despercebidos na maioria dos projetos, então é muito bom quando alguém dá atenção a esse aspecto.

A ideia do jogo parece bem interessante, a narrativa parece ser descontraída, com umas pitadinhas de humor, o que é um contraste bacana com esse tema de fantasmas e morte.

Não dá pra dizer muito mais do que isso por enquanto, já que não tem nenhuma menção de como vai ser a gameplay, mas já foi o suficiente pra chamar a minha atenção. Estou no aguardo das próximas atualizações!  :Okay_fix:

Provavelmente a próxima atualização do post já vai contar com algumas informações da gameplay. Mas já adianto que estamos pensando em algo próximo de To The Moon ou Finding Paradise, da Freebird Games (em muito menor proporção, claro, pois não somos o Kan Gao, asuhsauhsauhsas), ou seja, um foco maior na história. Mas talvez um ponto que seja diferente desses dois exemplos, que seguem uma história mais linear, é que o jogador em Ghost Story influencie diretamente alguns pontos da historia.

Voltar
Topo Inferior