INFORMAÇÕES BÁSICAS:
[size=18pt]Sistemas e scripts:
[size=18pt]Download:
[size=18pt]Créditos e Agradecimentos
[size=18pt]ACOMPANHE O DESENVOLVIMENTO
[size=12pt]https://singularitygamesco.wixsite.com/aghoststory
night walker comentou:A premissa do projeto é bem legal, já tive umas ideias parecidas e acho que é um lado da história pouco abordado (o lado de quem está morto rs).
Vou te dar uma dica para todos os gráficos que usar, como faces e ícones. Os gráficos do Pop Horror são ampliados em uma proporção de 3x, se você pegar os gráficos que utilizar e diminuir para 33,33% depois ampliar para 300% usando Nearest Neighbor no Photoshop eles ficaram no estilo do Pop Horror, o jogo irá ficar bem mais harmônico.
Boa sorte com o projeto, gosto de adventures e irei jogar quando tiver uma demo com certeza.
Lord Wallace comentou:Em primeiro lugar, gostei bastante do logo do jogo e da fonte que você usou pra tela do capítulo - esses detalhes de design costumam passar despercebidos na maioria dos projetos, então é muito bom quando alguém dá atenção a esse aspecto.
A ideia do jogo parece bem interessante, a narrativa parece ser descontraída, com umas pitadinhas de humor, o que é um contraste bacana com esse tema de fantasmas e morte.
Não dá pra dizer muito mais do que isso por enquanto, já que não tem nenhuma menção de como vai ser a gameplay, mas já foi o suficiente pra chamar a minha atenção. Estou no aguardo das próximas atualizações! :Okay_fix: