🤔 Para Refletir :
"Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele"
- riquecamarg0

A jornada de um herói

gabrielluis88 Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
26 de Novembro de 2020
Postagens
1
Bravecoins
12
Olá a todos,

Meu nome é Gabriel Luis mas pode me chamar de Gabas, encontrei o fórum através do twitter e fiquei impressionado, de não conhecer esse local, de tantas jornadas que já fiz esse local foi uma novidade pra mim, uma boa por sinal.
Trabalho com marketing, arte e bizdev a um tempo já, já participei de algumas quest no desenvolvimento de jogos, mas nem sempre com sucesso. A vida de dev não é tão simples assim. Mas os tesouros coletados ainda me trazem felicidades e me dão a força necessária pra continuar essa jornada.
Espero que com essa experiência possa ensinar e claro aprender também, boa jornada a todos.
Aqui um pouco da minha jornada:

Jogos o qual trabalhei/trabalho como Marketing e Artista
Areia: Pathway to Dawn on Steam

https://twitter.com/RoadoutGame

https://twitter.com/CupidSimulator

Portfolio de Artista

Gabriel Gabas

Muito obrigado,

Seja muito bem-vindo ao Condado, grande @gabrielluis88 !

Seus trabalhos de ilustração e de pixel art são lindos! Já vi que você vai se sentir em casa na nossa Academia de Arte *:)
Mais tarde vou dar uma olhada mais aprofundada nos jogos também, mas já me chamaram a atenção pelo estilo de arte (especialmente o Roadout e o Areia).

Espero que aproveite sua estadia por aqui, e se precisar de qualquer coisa estamos à disposição o/

Seja bem-vindo, Gabriel!

Aproveite a estadia aqui na nossa comunidade.

Acho que você tem muito a contribuir com a parte artística por aqui! Seu portfolio é lindo! =D

Na comunidade, estamos tendo um evento exatamente agora voltado para a criação de desenhos: Temporada de Caça!

Também temos a revista Make the Game, da qual falamos sobre game dev em geral: Revista Make the Game

Aproveite para criar um tópico de seu portfolio por aqui, e ir aos poucos partilhando sua jornada no mundo game dev com a gente.

Seja bem vindo @gabrielluis88!
Realmente faz artes muito bonitas, que pena não ter conhecido o Condado antes, já que tivemos muitos eventos legais na área artística (e estamos tendo inclusive) X3

Saudações Azulinas, Gabas!

O brabo tem nome, vi teu twitter e tu manda mt bem cara, legal ter pessoas com o talento igual o teu aqui, espero ver trabalhos teus por aqui, agrega muito!

Voltar
Topo Inferior