🤔 Para Refletir :
"Não confunda uma prorrogação em jogo do Juventus com a programação de um jogo por eventos."
- Jazz

A Lua Infectada: Resultados

RyanKamos

Coração Valente
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Abril de 2015
Postagens
2.540
Bravecoins
22
Ybr9qWm.png

Chega o fim da guerra criada pela Lua.
Tivemos grandes danos, porém muitas vitórias.

Depois de longos dias no escuro sofrendo com uma lua que parecia nunca ter fim, chegamos ao brilho do sol e ao fim de uma data histórica no condado. Lutamos bravamente para defender nosso reino e graças aos deuses conseguimos sobreviver.
Segue abaixo os resultados de campo:

VITÓRIA PARA OS VILÕES!

1531P              3712P

Infelizmente não conseguimos vencer esta batalha, porém graças a toda a ajuda que recebemos pudemos ver um novo amanhecer.
Aos Vilões, parabéns pela vitória mais que merecida. Vocês guerrearam e defenderam seu povo e valores com unhas e dentes (literalmente).
Apesar de termos perdido, isso nos mostrou o quanto temos que melhorar ainda.

PRÊMIOS

Todos os participantes receberão uma conquista da Grande Lua e todos os membros do Clã Vilão irão receber uma medalha especial:

A Lua         ​

64razAW.gif
9.gif

Clã dos Heróis     ​

KWgZNha.gif
27.gif

Clã dos Vilões     ​

13z3s4b.gif
27.gif

Aos que não conseguiram pegar prêmios não fiquem tristes, foi uma grande ajuda que deram e certamente conseguirão nos próximos eventos.
Os tópicos de cada clã estarão abertos na área de eventos para todos visualizarem os conteúdos enviados.

Nosso reino sofreu grandes danos com essa guerra, felizmente temos uma equipe que ajudarão todos em reconstruir. A distorção causada trouxe diversas novidades para nós e que talvez cheguem em breve a vocês...
Uma nova era se aproxima, novos valores, novos recursos, novas casas... Esperamos tê-lo aqui ainda para dividir essa alegria conosco.
Você consegue imaginar o que está por vir?

E com isso nos despedimos da Lua!
Será que passaremos por outra desventura assim ou só daqui a 100 anos?
Esperamos vocês sempre para nos ajudar!
Até a próxima, aventureiros!

Que Lua Tensa...

Veio do nada, trouxe a guerra entre nós e foi embora, deixando a vitória dos vilões. Logo quando eu estava passando por um momento de instabilidade com minha conexão com o condado (Internet)...
Ok Lua! Você não perde por esperar! Não pude participar dessa vez, mas é melhor você estar preparada para a próxima. Sabe por quê?!
Wa tachi wo... Zetai Kastu!
Eu, com certeza, vencerei!

Ok, mas, falando sério...
Gostei muito desse evento. Foi o primeiro que me fez ficar animado quando vi. Vi no Facebook tbm... Ficou muito top. Gostei mesmo. =)

Vamos, pessoal. Não se misturem com essa gentalha.

Evento muito bacana haha. Acho que nem metade dos que se anunciaram, participaram de fato. Não foi um problema, foram participantes o suficientes. E eu ia deletar todos aqueles malditos coelhos, mas já que vai ficar disponível pro pessoal, deixa aí. Um dia olharei pra eles e direi: que ***** é essa?

Mal espero pelo próximo evento.

Curti muito fazer um jogo e outros trabalhos na pressão de poder ganhar pontos.

Foi um evento bem diferente e gostoso de acompanhar. Uma pena que não tive muito tempo disponível para participar mais. Parabéns a todos e em especial ao Poe que teve uma participação incrível.

O evento foi bem legal, fiquei surpreso com aqueles que se motivaram a fazer reviews e principalmente com a motivação do time dos vilões. Parabéns a todos que se dedicaram a produzir algum recurso para o evento!

Não sei se é só eu, mas fiquei curioso para ver todos os recursos do evento.

Akinos comentou:
O evento foi bem legal, fiquei surpreso com aqueles que se motivaram a fazer reviews e principalmente com a motivação do time dos vilões. Parabéns a todos que se dedicaram a produzir algum recurso para o evento!

Não sei se é só eu, mas fiquei curioso para ver todos os recursos do evento.

Também estou olhando aqui. Dariam uns packs excelentes, tipo os pacotes mensais(?) da RPG Maker Web.

Os tópicos dos vilões e heróis estão na área de eventos para todos verem.

De verdade, adorei fazer parte desta grande batalha apesar de não ajudar tanto o quanto eu queria para os Heróis... Mas reconheço a derrota e o esforço da equipe adversária, parabéns, Vilões!

Até mais :Okay_fix:

Bom, eu removi a fanbar da sign de todos os heróis, contudo fica aí disponível para quem quiser utilizar, considere um último presentinho para todos nós.
[br]
KKwgVzn.png

No mais, mais uma vez parabéns a todos os envolvidos!

Parabéns a todos que participaram, esse evento rendeu muitos recursos hein!
Só fique triste porque só consegui enviar uma unica ilustração :( os trabalhas da faculdade me comeram vivo... sry Heroes, queria ter ajudado mais.

Saudações!

Parabéns pela organização do evento! Foi algo bem interessante e divertido!

Parabéns também à todos os envolvidos!

Até mais!

Ah, acabou... :c
Foi um bom evento de todo modo, espero ver mais coisas desse tipo ^^

Enfim....bom trabalho senhores~
Certamente um final feliz..  (eh, eh, eh? : D)

Tava meio preocupado porque não pude continuar contribuindo (tava focando em tilesets/autotiles, que não faziam parte das coisas que davam pra mandar+tretasirl+falta de idéias), mas enfim, acabou "bem" msm assim  :D

You either die a Hero, or you live long enough to see yourself become the Villain

Voltar
Topo Inferior