🤔 Para Refletir :
"Zzz... Zzzz... Opa! A cutscene já acabou?"
- Delayzado

A Manipulação de Mentes

Kalipuu

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Janeiro de 2018
Postagens
18
Bravecoins
0
Olá!

Um assunto que me vem bastante a cabeça, é a manipulação. As pessoas com um discurso mais firme e com uma certeza maior nas palavras acabam manipulando e fazendo a cabeça de várias, infelizmente, é a realidade. Vivemos cercados por psicopatas famintos para manipular você e a todos nós, seja na política, no mundo das estrelas, em tudo.​

É fato que todos nós somos manipulados alguma vez na vida, como em um relacionamento em que o companheiro suga a sua vontade de viver e fica completamente dependente de você. Mas com o tempo é necessário amadurecer tomar consciência que o mundo não é um mar de flores, onde tudo é perfeito e não existe problemas.​

Mas, enfim. Eu quero saber a opinião de vocês quanto a isso, é um assunto bem sério e que pode gerar vários debates.​

carnival1a.jpg

Enquanto estava em Temeria, testemunhei a manipulação por parte dos guardas com os residentes(menos afortunados). O que pude notar é que a abordagem que os guardas utilizavam, era sempre a mesma, se aproximavam de um residente e logo cobravam os impostos, mesmo os que pagavam até o último centavo, eram obrigados a pagar uma taxa adicional, tal taxa era imposta pelo Manuel Fronch(Chefe do exército local, não pude visita-lo) que se intitulava "Sir Manuel", em diversas situações ele se mostrou um homem sem coração. Leonardo Leopelles(Dono de um estábulo em Temeria) me disse uma vez - "Homens do ouro, senhores da terra fértil, prisioneiros da própria soberania." me perguntei o que os "Senhores da terra fértil" gostavam tanto ao ponto de não se importar de ter um REI e o Leonardo me disse - "Tudo o que tens o soberano resguarda, tudo o que precisarão a terra proveras, não tem motivo para se rebelarem".

- Estou na côrte no Reino do Norte

Infelizmente existe sim, mas acho que muita gente se deixa manipular por inocência ou fraqueza de espírito.

Voltar
Topo Inferior