🤔 Para Refletir :
"Se é seu amigo, não peça uma key do jogo dele: compre para apoiá-lo!"
- HenriqueGibi

A primeira "Major Version" da Unity de 2019 é lançada!

Jully Anne Feminino

A união não produz somente açúcar!
Membro
Membro
"Open Your Mind!"
Juntou-se
01 de Dezembro de 2016
Postagens
1.050
Bravecoins
1.036
HvDdLw8.jpg

Ontem, foi lançada uma nova versão da Unity, cliquem aqui para irem diretamente ao anúncio oficial, onde um link para download é disponibilizado.
Em uma pesquisa feita recentemente aqui no fórum, percebe-se que é uma engine consideravelmente utilizada pelos membros!
Abaixo, vejam o vídeo disponibilizado e digam o que acharam:

[youtube]https://youtu.be/34K8YJOMDRY[/youtube]​

Muito bom, já me aventurei pela Unity há alguns tempos atrás e é uma engine bacana. A renderização do vídeo em tempo real ficou da hora mesmo, até me pergunto se foi realmente em tempo real ou não, mas dou um voto de confiança. Quem sabe algum dia volto pra Unity pra ver como está depois das novas versões.

Achei essa versão meio morna em features (perto da 2018.3 e seus Nested Prefabs).  O que me chama a atenção é que agora podemos utilizar outra Engine de física 3D que não seja o PhysX.

E, depois de anos, o suporte de Linux pro editor entrou em preview! Se tudo der certo, vai pra release no começo do ano que vem!

Passando para dizer que o Shortcut Manager é maravilhoso! Dá para colocar/mudar atalhos em praticamente tudo, até no Save Project, função que precisava de um atalho a tempos!

E poder editar Prefabs novamente no menu é muito bom!

Voltar
Topo Inferior