Poxa, eu curti bastante o enredo. Tem uma premissa simples mas ao mesmo tempo eu o achei profundo o suficiente pra me interessar a jogar. Uma coisa que me chamou a atenção é que Tales e Gui parecem dominar as artes mágicas, mas ao mesmo tempo possuem 1 de magia, como consta na tela de atributos. Por acaso a magia e o dano mágico funcionam de forma diferente nesse jogo? Outra coisa que eu gostei é que parece haver uma boa variedade de equipamentos para os personagens. Eu gosto bastante disso.
Por fim, me permita fazer uma pequena sugestão: Deu pra ver que você trabalhou bem na tela de título e na cor da janela de textos e menus, passando uma impressão mais sombria, o que deve ser a intenção diante do enredo do jogo. Eu só tentaria mudar a fonte do jogo também, pra combinar com tudo isso. Talvez uma fonte mais medieval ou gótica... Tem muitas opções, mas tem que fazer os testes. Claro que isso pode ser um problema porque novas fontes podem ter uma largura diferente da fonte atual, e isso faria com que você tivesse que revisar todos os diálogos do jogo, mas se você escolher a fonte certa do tamanho certo e da largura certa acho que daria uma cara ainda melhor pro seu projeto.
Enfim, parabéns pelo trabalho!