🤔 Para Refletir :
"Escrever para o seu jogo já começa nas mecânicas"
- AbsoluteXandy

A Saga Do Clã Dos Dragões

jhonblack0011 Masculino

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
08 de Fevereiro de 2017
Postagens
43
Bravecoins
26
Fala pessoal, depois de muito tempo sem criar jogos (muito tempo mesmo) eu decidi voltar a criar jogos e vou me dedicar a minha nova criação "A Saga Do clã Dos Dragões!"... Já vou avisando que vou modificar o tópico a medida que eu for avançando no projeto, então o tópico ira evoluir junto com o projeto!! :Observando: :XD:

De inicio estou trazendo somente a estória, então se tiverem criticas ou ideias vão ser muito bem vindas!!!
:Palmas:  :Beijinho2:

[greenalert]estória[/greenalert]
A Saga Do Clã Dos Dragões!

Em uma vasta imensidão vazia e privada de qualquer vida, engolida pelas sombras e matéria negra, surgiu um pequeno dragão criado pelos deuses que já cansavam de ver aquele universo banhado pelas trevas... Este dragão cujo o nome Armagedon dado pelo deus Zeref o seu criador e o mais forte de todos os deuses, tinha como objetivo proteger todo o infinito que um dia será criado por todos os deuses.

Logo após o nascer do dragão Armagedon os deuses Eryn, Angleon, Canúos e Zeref criaram o infinito, que em seu interior, jazia a vida correndo pelo que um dia já foi uma vasta escuridão.... Porém mesmo Armagedon encarregado de proteger o universo, não conseguia controlar seu próprio poder, o que levou os deuses a dividir seu poder em duas partes.

A primeira parte se dividiu em vários fragmentos que se espalharam pelo universo; destes fragmentos surgiram os minérios mais raros onde um dia foi forjado a grande Excalibur, Massamune, entre outros.... Ainda com o poder dos fragmentos nasceram monstros guardiões de seus respectivos poderes ao qual defendiam a natureza em si, e também a mana que nasceu para dar origem a magia.

A segunda parte do poder de Armagedon foi dividida em quatorze partes.... Dessas partes nasceram os dois imperadores que ficaram encarregados do trabalho de Armagedon e os doze reis que zelaram seu poder restante.

Porém mesmo com seu poder zelado Armagedon que ganhou um poder quase infinito se recuperava lentamente até que criou uma consciência própria, e desceu a terra de Tycondera para fazer o único trabalho que os outros reis e imperadores não podiam fazer.... Guiar a evolução do planeta!

Após Zeref criar o universo a dúvida o possuiu fazendo com que ele escolhesse se entregava o mundo aos seres que o habitavam ou se eles mesmos reinariam sobre tal circunstância...

Continua...

Espero ansioso pelo seu feedback!!!  :Palmas: :XD:

Eu sou novo por esse Forum mas acho que existe já uma área pra quem só tem.. Digamos o Roteiro ou uma Ideia, acho que você poderia ter postado isso lá. A história é interessante mas fiquei confuso na parte do Clã dos Dragões se você só apresentou um @_@

A história (a palavra estória não é mais utilizada, mesmo em fictícias xP) em si parece bem legal, em alguns pontos ficou bem escrita e em outros deixou a desejar, principalmente quando você repete termos (Ex: Este dragão cujo o nome Armagedon dado pelo deus Zeref o seu criador e o mais forte de todos os deuses, tinha como objetivo proteger todo o infinito que um dia será criado por todos os deuses.). Sei que no futuro você trará mais detalhes sobre o jogo, mas fica difícil de dar um feedback sem de fato saber como ele irá funcionar. Enfim, cuide um pouco mais nos erros de coerência que acho que realmente tem potencial, boa sorte.

[member=1300]InFameMarshall[/member]

Então como eu tinha dito o projeto ira evoluir junto com o jogo, o clã ira se formar da origem do primeiro dragão!! a história esta em progresso... Até o final de semana o tópico já vai estar atualizado com a descrição dos personagens e algumas imagens!!

[member=1324]Eranot[/member]

Eu também fiquei incomodado com as repetições vou ver se conserto até o final de semana!! kkkk

Obrigado pelo feedback!!! :Okay_fix: :Okay_fix: :Okay_fix:

Voltar
Topo Inferior