🤔 Para Refletir : "As memórias, os sussurros, tudo vem da floresta, ela faz parte de você. E você faz parte dela." - Yonori Akari

A toca do coelho

Membro Membro
A informação quer ser livre.
Postagens
5
Bravecoins
21
Nesse final de semana tive o prazer de descobrir o RPG MAKER e com isso renovar a vontade de fazer jogos.

Passei o sábado e domingo imerso no universo de gamedev e acabei evoluindo meu joguinho, e isso é muito estimulante.

Descobri várias comunidades e estou ansioso para evoluir cada vez mais.

Comecei a programar por causa do Bitcoin e na comunidade temos a expressão "Cair na toca do coelho" .

Cíi nessa nova toca do coelho e quero ver até onde vai o país das maravilhas!
 
Última edição:
Opa! Seja bem-vindo, meu nobre!
Fique à vontade para publicar suas experiências aqui no fórum e, inclusive, o seu projeto.
Mesmo que não esteja 100% pronto, você pode publicar devlogs para que o pessoal possa acompanhar as etapas do desenvolvimento.

Espero que goste daqui e qualquer dúvida pode nos chamar!
 
"Cair na toca do coelho"
do Dragão! Digo... digo... Bem Vindo Lawarance! Feliz que você tenha descoberto tantas coisas novas! Aqui a comunidade é muito unida! Além do nosso estimando @Dr.XGB cenourão, temos também @Canal_JPÃO @Solon Barcelos @Horbach Games @Gui (Lummie) além de muitos outros produtores com conteúdo muito legal sobre diversos assuntos pertinentes ao fórum! Ahhh é, e tem eu também que tenho canal no YT e um podcast A Toca Do Dragão (que percebi que você já conhece! EXCELENTE! Espero que esteja se divertindo)

Bem vindo ao Condado!
 
Voltar
Topo