Lord Wallace comentou:Parece bacana! Gostei da meta-narrativa envolvendo a Enterbrain e o funcionamento do próprio RPGMaker, se você explorar bem isso dá pra fazer uma boa história com toque de comédia.
Assim que eu puder jogar a demo volto por aqui pra te dar um retorno. Boa sorte com o projeto e continue mandando updates pra gente :Okay_fix:
HermesPasser comentou:O jogo ta bonito
Caio Juan comentou:Parabéns,
Interessante seu projeto, curti o estilo dos gráficos mais retro, lembra bastante os rm 2000/2003 ... Vou baixar para fazer uma melhor análise.
Abraços.
Angelo Nobre comentou:Projeto interessante! Trabalhar com o RTP é um desfio muito bacana, e saber fazer o usuário se prender a isso acredito que seja um dos grandes desafios. Aguardo mais informações pois voltarei ficar mais ativo na comunidade.
Matt RvdR comentou:Gostei muito da proposta de seu projeto! O que me chamou a atenção nele foi principalmente a nostalgia de encontrar uma proposta de jogo "descompromissada" e que me remete a outros tempos do RPG Maker. Achei o contexto dos personagens do RTP protegerem a vila cativante, a gostei muito da escolha dos gráficos das engines mais antigas também.
No mais, só posso desejar sucesso e perseverança, sei que a falta de feedback desanima um pouco, mas seu projeto é algo que eu gostaria de ver indo para a sessão de jogos completos!
Sucesso,
abraços!
GODZILLA comentou:Ja tinha dado minha avaliação através das imagens em outra comunidade, mas após eu jogar eu apenas digo que este é um projeto em potencial, parabéns.
; Quando eu baixei pelo 4Shared o RTP deu erro, mas pelo outro funcionou.
Olá Eliyud, tudo bem contigo? Me desculpe pela demora. Enfim, tô retomando o projeto, mas vou modificar bastante coisa. Espero finaliza-lo esse ano. Um abraço!E aí, [member=1808]Marcos[/member]!
Tudo bem?
O seu projeto está indiscutivelmente bonito!
Porém, já faz um tempinho que não temos novidades suas!
Como está o desenvolvimento?
Qual tem sido a sua maior dificuldade?
Você tem expectativas altas para o projeto?
Nos dê alguma amostra de qualquer novidade!
Um abraço!
Esse jogo é demais gente, bem feito pra caramba, com boas piadas, bom sistema de combate e bem equilibrado, recomendo a todos.
Está cada vez melhor desde as primeiras versões que joguei.
Os efeitos nos mapas também ficaram excelentes como folhagens ou sombras de nuvens.
E tem muito personagem interessante para se jogar.