Console.Write("Hello World!");
O jogo está sendo desenvolvido na engine RPG Maker VXACE mas consiste numa jogabilidade no estilo plataforma 2D (ao bom e clássico modo de jogo do tipo ''pular em plataformas e destruir inimigos'', assim como Mário Bros, Sonic, entre outros...)[/box]
[box class=calendar_today]Após sua humilhante derrota pelos digiescolhidos há 4 anos atrás, Myotismon não se dá por vencido e ressurge das trevas com um novo plano para se vingar dos digiescolhidos.
Com a ajuda de um aliado muito inteligente, o digimon Vademon, Myotismon cria um vírus no Digimundo muito poderoso que tem o poder de controlar e escravizar os digimons infectados.
O vírus é colocado dentro de digitamas sintéticos (os ovos que nascem os digimons) e são espalhados pelo mundo digital.
Picklemon, o digimon guardião procura por ajuda dos digimons benfeitores, mas infelizmente todos eles estão infectados pelo poderoso vírus, sua única solução é contactar Veemon que estava no mundo real junto de seu parceiro digimon no momento da infecção, e que por sua vez não fora infectado.
O objetivo de Veemon é destruir todos os digitamas infectados e acabar com Myotismon e seus aliados perversos.[/box]
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Veemon: O protagonista da sua jornada é Veemon, um digimon bem ágil e habilidoso. Será com ele que você irá enfrentar a maioria dos desafios do jogo. |
Demiveemon: É a pré-forma de Veemon, sua regeneração. Tem basicamente as mesmas habilidades de sua evolução (com a desvantagem de não saber nadar), mas é muito útil para atravessar plataformas com espaços muito pequenos que suas outras evoluções não passariam. |
Flamedramon: É a digievolução armadura de Veemon realizada através dos poderes do digimental da coragem. Flamedramon tem o poder de atirar bolas de fogo em seus inimigos, um ótimo ataque de longa distância. |
Raidramon: A digievolução armadura dada através do digimental da amizade. Este digimon tem o incrível poder da rapidez (tendo sua velocidade aumentada ao correr) e possui um ótimo ataque de curta distância. |
Magnamon: Uma digievolução bônus que se dá através do raro digimental do milagre. Essa armadura é quase imbatível, deixa o protagonista invencível com relação aos inimigos dos mapas e ainda possui a possibilidade de dar dashs no ar. A única desvantagem é que essa digievolução é temporária. |
X-Veemon: A digievolução de Veemon que ocorre através do poder do digivice de seu companheiro. Este digimon tem a habilidade de voar por alguns segundos pelo mapa. |
[box class=calendar_today]*Clique na imagem para vê-la melhor!
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[youtube]http://youtu.be/f_QbrA7dNR0[/youtube]
[youtube]http://youtu.be/N45ThZMjSYY[/youtube][/box]
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Sistema de plataforma desenvolvido por Khas Arcthunder que permite o RPG Maker simular uma engine de plataforma, contendo gravidade, impulso, saltos e demais elementos deste tipo. [/info]
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Colisões: Com o auxílio de dois scripts criados por JoãoNeto e Fogomax, as colisões entre o personagem e os elementos no jogo ficaram mais consistentes e precisos. [/info]
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Menu por pictures (Por Mayleone): Um menu que permite o jogador alternar entre os personagens do jogo (tendo cada um deles uma habilidade diferente) em custo de prêmios coletados nos mapas. [/info]
Sistema de binóculos (Por Mayleone): Permite o jogador observar plataformas mais distantes tendo uma visão melhor do mapa e não correndo o risco de cair em algum obstáculo sem intenção.
Acréscimos às possibilidades no Arc Engine (Por Mayleone): Por fim, posso resumir alguns sistemas que desenvolvi para se agregaram à qualidade do script Arc Engine como: Duplo pulo, sistema de ir à plataformas que se encontram abaixo apenas apertando para baixo + botão de pulo, possibilidade de se andar na diagonal com um sistema de terrenos e inclinações, regiões do tipo ''aquáticas'' ou ''escorregadias'' animações derivadas, modificações alternadas nas constantes de gravidade e impulsos nas coordenadas, e etc... O que tornam a jogabilidade muito mais dinâmica e interessante. [/box]
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Acréscimos às possibilidades no Arc Engine (Por Mayleone): Por fim, posso resumir alguns sistemas que desenvolvi para se agregaram à qualidade do script Arc Engine como: Duplo pulo, sistema de ir à plataformas que se encontram abaixo apenas apertando para baixo + botão de pulo, possibilidade de se andar na diagonal com um sistema de terrenos e inclinações, regiões do tipo ''aquáticas'' ou ''escorregadias'' animações derivadas, modificações alternadas nas constantes de gravidade e impulsos nas coordenadas, e etc... O que tornam a jogabilidade muito mais dinâmica e interessante. [/box]
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[box class=calendar_today]Scripts:
Arc Engine - Khas Arcthunder
Colisão por direção - Fogomax
Colisão por sobreposição - JoãoNeto (Modificado por Dax)
Variáveis na tela - Raizen
Controlador de switch local - Nathanial B
Gráficos dos sprites: Veemaster, Dragonrod, Zebub's, Maxtyrannus
Backgrounds: Zebraubra, Bandai
Tilesets: Genesis, Nintendo, MayLeone
Faces: Nintendo
Efeitos Sonoros: Genesis, Konami
Alguns gráficos retirados dos jogos "Digimon World DS" e "Digimon Battle Spirit"
Caso perceba que exista algum recurso que esteja sendo utilizado no jogo e não foi devidamente credito, favor avisar.[/box]