Aboard The Ship:
Um jogo de RPG Maker sobre andar por um mundo estranho e falar com pessoas estranhas.
Oque começou com um joguinho feito numa noite pra testar oque eu conseguiria fazer evoluiu até isso. Um jogo de tom cômico sobre andar por uma ilha flutuante falando com personagens estranhos e possivelmente cometendo crimes irreversíveis.
O jogo contém pelo menos 30 minutos de gameplay e caos pronto pra acontecer.
[Aviso: O jogo tá totalmente em inglês]
Link:
Informações:
Desenvolvido por: PurpleHatStudios
Gênero: RPG, Aventura.
Engine: RPG Maker
Considerações Finais:
Eu tentei manter entre toda loucura um tom meio humano pros personagens, o jogo tá com 1/4 completo (não é um jogo muito grande) e eu tô satisfeita com o progresso atual.
Sinta-se livre para criticar a narrativa e flow do jogo, ajuda a manter o projeto indo a frente.
Um jogo de RPG Maker sobre andar por um mundo estranho e falar com pessoas estranhas.
Oque começou com um joguinho feito numa noite pra testar oque eu conseguiria fazer evoluiu até isso. Um jogo de tom cômico sobre andar por uma ilha flutuante falando com personagens estranhos e possivelmente cometendo crimes irreversíveis.
O jogo contém pelo menos 30 minutos de gameplay e caos pronto pra acontecer.
[Aviso: O jogo tá totalmente em inglês]
Link:
Aboard The Ship by PurpleHatStudios
A short game about talking to some weird people.
purplehatstudios.itch.io
Informações:
Desenvolvido por: PurpleHatStudios
Gênero: RPG, Aventura.
Engine: RPG Maker
Considerações Finais:
Eu tentei manter entre toda loucura um tom meio humano pros personagens, o jogo tá com 1/4 completo (não é um jogo muito grande) e eu tô satisfeita com o progresso atual.
Sinta-se livre para criticar a narrativa e flow do jogo, ajuda a manter o projeto indo a frente.
Última edição: