🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

Aboard The Ship

TheQueenOfToast Feminino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
14 de Abril de 2022
Postagens
2
Bravecoins
13
Aboard The Ship:
Fly.png

Um jogo de RPG Maker sobre andar por um mundo estranho e falar com pessoas estranhas.

Oque começou com um joguinho feito numa noite pra testar oque eu conseguiria fazer evoluiu até isso. Um jogo de tom cômico sobre andar por uma ilha flutuante falando com personagens estranhos e possivelmente cometendo crimes irreversíveis.
O jogo contém pelo menos 30 minutos de gameplay e caos pronto pra acontecer.
[Aviso: O jogo tá totalmente em inglês]
V150Wy.png
Zw1iJ2.png
DwKX2t.png
krasFQ.png

Link:

Informações:

Desenvolvido por: PurpleHatStudios
Gênero: RPG, Aventura.
Engine: RPG Maker

Considerações Finais:

Eu tentei manter entre toda loucura um tom meio humano pros personagens, o jogo tá com 1/4 completo (não é um jogo muito grande) e eu tô satisfeita com o progresso atual.
Sinta-se livre para criticar a narrativa e flow do jogo, ajuda a manter o projeto indo a frente.

Última edição:
Baixei, mas nao consegui jogar pq o botao da ceta a esquerda no notebook esta quebrado kkkk. gostei da sonoplastia do jogo! E voce poderia fazer um sistema de movimentar por click com a ceta. tipo registrar o local onde foi cricado e mover o personagem ate la. Ai teria as duas opçoes de movimentar o personagem.

Olá, primeiramente meus pêsames pela seta esquerda. Mas sobre o mouse, eu fiz um patchzinho(postei na itch agora) com suporte pra mouse, foi feito bem de pressa e tá bem bugado pq o script(feito por Jet10985) precisa de mais alguns comandos, usar o mouse daqui pra frente pode ser legal e no próximo update talvez já teja totalmente com o suporte pra mouse. Mas por agora você tem que andar até a frente dos objetos e depois clicar neles(ou apertar o botão de interação).

Espero que se divirta!

Olá, primeiramente meus pêsames pela seta esquerda. Mas sobre o mouse, eu fiz um patchzinho(postei na itch agora) com suporte pra mouse, foi feito bem de pressa e tá bem bugado pq o script(feito por Jet10985) precisa de mais alguns comandos, usar o mouse daqui pra frente pode ser legal e no próximo update talvez já teja totalmente com o suporte pra mouse. Mas por agora você tem que andar até a frente dos objetos e depois clicar neles(ou apertar o botão de interação).

Espero que se divirta!
Muito brigado pelas condolências. E otimo que fez essa melhoria. O bom de fazer jogos é que estamos o tempo todo tendo que aprender uma coisa nova e implementar isso no jogo e o ruim de fazer jogos é que temos que o tempo todo aprender coisas novas e implemenar isso no jogo kkkkkkkk. (Testarei logo mais a atualizaçao e parabens).

Voltar
Topo Inferior