Boa Tarde Pessoal!
Estou aqui para divulgar meu ABS que esta em andamento, no momento talvez seja muito sedo pra divulgar algo, mais resolvi arriscar pra obter feedbacks e ver a opinião geral sobre o andamento do meu trabalho!
Lembrando que sou iniciante e esse é meu primeiro script e esta sendo um pouco difícil mais estou aprendendo muito com voces me auxiliando em meus erros hehehe!
Fiz inicialmente no ABS as seguintes partes:
1ª Identificação do Inimigo através de eventos no mapa onde o script reconhece como inimigos apenas eventos com a nota preenchida com <enemy: x>.
2º Movimentação do inimigo no mapa e de acordo com a proximidade entre o jogador e ele o mesmo começa a seguir o jogador ate que o mesmo fique distante novamente.
3º o Cooldown dos ataques, que no momento possui apenas o ataque físico do inimigo e o cooldown realiza a recontagem a partir do final do ultimo ataque tendo 180 frames ate 360 frames , entre 3 e 6s para cada ataque dependendo da agilidade do mesmo, sendo o mais rápido aquele que tem 0 de agilidade e o mais lento o que tem 50.
Segue link no Dropbox do Game teste inicial:
https://www.dropbox.com/sh/dyzytmjebvs1qj1/AAABoUQQQl6CofbxlR90Bzsha?dl=0
Mais não para por ai não, essa é só a ABSv0.1 !
Pretendo fazer:
Sistema de HP do inimigo em tempo real ativado após receber o primeiro ataque ( já em andamento!).
Sistema de Casting Skill ( Já em andamento!).
Sistema de POPUPs de Danos (miss, critico, mágico e normal)
E finalmente implementar as ações do jogador, fazendo com que seja possível matar o inimigo inGame!
Estou aqui para divulgar meu ABS que esta em andamento, no momento talvez seja muito sedo pra divulgar algo, mais resolvi arriscar pra obter feedbacks e ver a opinião geral sobre o andamento do meu trabalho!
Lembrando que sou iniciante e esse é meu primeiro script e esta sendo um pouco difícil mais estou aprendendo muito com voces me auxiliando em meus erros hehehe!
Fiz inicialmente no ABS as seguintes partes:
1ª Identificação do Inimigo através de eventos no mapa onde o script reconhece como inimigos apenas eventos com a nota preenchida com <enemy: x>.
2º Movimentação do inimigo no mapa e de acordo com a proximidade entre o jogador e ele o mesmo começa a seguir o jogador ate que o mesmo fique distante novamente.
3º o Cooldown dos ataques, que no momento possui apenas o ataque físico do inimigo e o cooldown realiza a recontagem a partir do final do ultimo ataque tendo 180 frames ate 360 frames , entre 3 e 6s para cada ataque dependendo da agilidade do mesmo, sendo o mais rápido aquele que tem 0 de agilidade e o mais lento o que tem 50.
Segue link no Dropbox do Game teste inicial:
https://www.dropbox.com/sh/dyzytmjebvs1qj1/AAABoUQQQl6CofbxlR90Bzsha?dl=0
Mais não para por ai não, essa é só a ABSv0.1 !
Pretendo fazer:
Sistema de HP do inimigo em tempo real ativado após receber o primeiro ataque ( já em andamento!).
Sistema de Casting Skill ( Já em andamento!).
Sistema de POPUPs de Danos (miss, critico, mágico e normal)
E finalmente implementar as ações do jogador, fazendo com que seja possível matar o inimigo inGame!