🤔 Para Refletir :
"Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!"
- Core32

Access Key

Corvo Masculino

Conde
Membro
Membro
Pax sola in morte.
Juntou-se
18 de Fevereiro de 2017
Postagens
351
Bravecoins
351
[bluealert]Access Key[/bluealert]
Introdução
Esse código permite que você distribua chaves de acesso para seu jogo individualmente. Recomendo seu uso apenas para versões de demonstração, testes, acesso antecipado e demais situações em o número de cópias a serem distribuídas é baixo. Você ainda pode definir limites para o acesso de cada chave, podendo criar chaves "premium" e semelhantes.

Termos de uso
Livre para projetos não comerciais.​

Instruções
Recomendo que, antes de usar o script, o usuário tenha um conhecimento mínimo em Ruby. Ao instalar o código no seu projeto, ele começará a pedir que um arquivo seja incluído na mesma pasta do executável para iniciar o jogo. Esse arquivo é sua chave de acesso. Você pode criar esse arquivo em qualquer editor de textos, mas recomendo que seja salvo como .rvdata2 seguindo este modelo:

Código:
  # Thank you for purchasing your copy of {GAME NAME}!
  # Here is your access key:
  key = {
    :accKey => 106839
  }
Obviamente, cada arquivo terá uma chave única verificada no código, mas o nome de todos os arquivos precisa ser o mesmo. No script você encontra todas as demais instruções necessárias.


Créditos e Agradecimentos
Alisson, Kyo Panda, MayLeone, starlight dream, TheoAllen​
 
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