Pax sola in morte.
[bluealert]Access Key[/bluealert]
Obviamente, cada arquivo terá uma chave única verificada no código, mas o nome de todos os arquivos precisa ser o mesmo. No script você encontra todas as demais instruções necessárias.
Introdução
Esse código permite que você distribua chaves de acesso para seu jogo individualmente. Recomendo seu uso apenas para versões de demonstração, testes, acesso antecipado e demais situações em o número de cópias a serem distribuídas é baixo. Você ainda pode definir limites para o acesso de cada chave, podendo criar chaves "premium" e semelhantes.Termos de uso
Livre para projetos não comerciais.
Livre para projetos não comerciais.
Instruções
Recomendo que, antes de usar o script, o usuário tenha um conhecimento mínimo em Ruby. Ao instalar o código no seu projeto, ele começará a pedir que um arquivo seja incluído na mesma pasta do executável para iniciar o jogo. Esse arquivo é sua chave de acesso. Você pode criar esse arquivo em qualquer editor de textos, mas recomendo que seja salvo como .rvdata2 seguindo este modelo:
Código:
# Thank you for purchasing your copy of {GAME NAME}!
# Here is your access key:
key = {
:accKey => 106839
}
Créditos e Agradecimentos
Alisson, Kyo Panda, MayLeone, starlight dream, TheoAllen