Faalco - Batalha no Mapa
Ruby:
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# Faalco Ultimate Engine - Batalha no Mapa
# Autor: Faalco
# Created: 17/07/2013
# Version: 1.0a
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# Instruções
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# Coloque o Script abaixo dos ▼ Scripts Adicionais e acima do Main qualquer
# problema no script deve ser reportada no tópico de onde encontrou o script.
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# Esse script faz com que a batalha seja no mesmo mapa que foi chamada ou seja
# o battleback do mapa será o próprio mapa.
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# *** Somente para RPG Maker VXAce ***
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class Spriteset_Battle
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# * Inicialização do objeto
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def initialize
create_viewports
create_battleback1
create_enemies
create_actors
create_pictures
create_timer
update
end
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# * Criação do sprite de fundo de batalha (piso)
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def create_battleback1
@back1_sprite = Sprite.new(@viewport1)
@back1_sprite.bitmap = SceneManager.background_bitmap
@back1_sprite.z = 0
end
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# * Disposição
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def dispose
dispose_battleback1
dispose_enemies
dispose_actors
dispose_pictures
dispose_timer
dispose_viewports
end
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# * Atualização da tela
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def update
update_battleback1
update_enemies
update_actors
update_pictures
update_timer
update_viewports
end
end