Faalco - Invisibility System
Esse script faz com que os heróis fiquem invisíveis.
Ruby:
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# Faalco - Invisibility System
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# Esse script faz com que os heróis fiquem invisíveis
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# Criado por: Faalco © 2013
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module FI
Active = :X # Caso você ponha um número será o ID da switch, caso seja um Symbol,
# irá ser a tecla.
Opacidade = 100 #Taxa de Opacidade do Herói
end
class Game_Player
alias faalco_invisible_initialize initialize
alias faalco_invisible_process_move_command process_move_command
alias faalco_invisible_update update
def initialize(*args, &block)
faalco_invisible_initialize(*args, &block)
@origOpacity = @opacity
end
def process_move_command(command)
faalco_invisible_process_move_command(command)
@origOpacity = @opacity if command == ROUTE_CHANGE_OPACITY or command == ROUTE_SCRIPT
end
if FI::Active.is_a?(Symbol)
def update(*args, &block)
faalco_invisible_update(*args, &block)
Input.press?(FI::Active) ? @opacity = @origOpacity = FI::Opacidade : @opacity = @origOpacity
end
elsif FI::Active.is_a?(Integer)
def update(*args, &block)
faalco_invisible_update(*args, &block)
$game_switches[FI::Active] ? @opacity = @origOpacity = FI::Opacidade : @opacity = @origOpacity
end
end
end