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[Ace] Faalco - Jump System

Takki Masculino

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28 de Junho de 2015
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Faalco - Jump System
Adiciona um sistema de pulo simples que permite tanto o herói quanto seu seguidores pularem.

Ruby:
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# Faalco - Jump System
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# Esse script faz com que o herói e os outros heróis pulem.
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# Criado por: Faalco © 2013
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#Abaixo você configura as opções.

module FSPS
  Tecla = :X #Tecla de pressionada irá executar o pulo.
  Distancia = 1 #Distância do Pulo. (Em Tiles)
  Som = 'Jump1' #Som que irá ser tocado ao pular.
  Switch = 2 #Switch que ativa ou desativa o sistema de pulo.
  Equipe_Jump = true #Se quiser que a Party pule junto com o herói.
end

class Game_Player < Game_Character
  alias fsp_update update
  def update
    fsp_update
    if $game_switches[FSPS::Switch] == true
      if Input.trigger?(FSPS::Tecla)
        fsps_pulo
        fsps_som
        if FSPS::Equipe_Jump == true
          @followers.each {|member| member.jump(@x - member.x, @y - member.y)}
          fsps_pulo if passable?(@x,@y,@direction)
        else
        fsps_pulo if passable?(@x,@y,@direction)
      end
    end
  end
  def fsps_som
    Audio.se_play('Audio/SE/'+FSPS::Som+'.ogg',50,150)
  end
  def fsps_pulo
    case @direction     
      when 2
        jump(0,FSPS::Distancia)
      when 4
        jump(-FSPS::Distancia,0)
      when 6
        jump(FSPS::Distancia,0)
      when 8
        jump(0,-FSPS::Distancia)
      end
    end
  end
end
 
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