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"O poder da criação está em suas mãos, escreva sua própria história e abra as portas para aventuras inesquecíveis."
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[Ace] Lunia ~ Customizable Party HUD

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28 de Junho de 2015
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Lunia ~ Customizable Party HUD

Velho.png

Código:
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#         Lunia ~  Customizable Party HUD
# Autor : Faalco
# Comunidade : www.centrorpg.com
# Cria uma HUD de até 4 jogadores, baseado na HUD de dodoop.
# Raizen por ajudar a corrigir e por me ajudar em RGSS.
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NFont = "Arial" #Nome da Fonte da HUD.
SFont = 16 #Tamanho que a Fonte aparecerá na HUD.
YHUD = 0 #Posição Y na tela onde a HUD ficará.
OPHUD = 255 #Opacidade da Janela da HUD.
#Aqui termina as configurações da HUD.
#==============================================================================
class Lunia_HUD < Window_Base
  def initialize
    super(0, YHUD, 544, 130)
    self.opacity = OPHUD
    @actor = $game_party.members[0]
    refresh
  end
  def refresh
    self.contents.font.name = NFont
    self.contents.font.size = SFont
    return if $game_party.members.size <= 0
    self.contents.clear
    @item_max = $game_party.members.size
    for actor in $game_party.members
    x = actor.index * 128
    y = 0
    draw_actor_face(actor, x, y)
    draw_actor_graphic(actor, x+15, y+96)
    draw_actor_name(actor, x, y)
    draw_actor_hp(actor, x, y+32)
    draw_actor_mp(actor, x, y+50)
    draw_actor_level(actor, x+30, y+75)
  end
end
end
class Scene_Map < Scene_Base
   alias hud_start start
  alias hud_update update
  alias hud_terminate terminate
  def start
    @Lunia_HUD = Lunia_HUD.new
    hud_start
  end
  def update
     @Lunia_HUD.refresh  if advenced_update
     hud_update
  end
  def terminate
    @Lunia_HUD.dispose
    hud_terminate
  end
  def advenced_update
    return false if Graphics.frame_count % 10 != 0#7 != 0
    return true
  end
end

Script de Faces Bug Fixes para amenizar e corrigir um bug do próprio RPG Maker.
Código:
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#         Faces Bug Fix
# Autor : Raizen
# Comunidade : www.centrorpgmaker.com
# Corrige um bug ao usar o comando draw_face
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class Window_Base < Window
    def draw_face(face_name, face_index, x, y, enabled = true)
    bitmap = Cache.face(face_name)
    rect = Rect.new(face_index % 4 * 96, face_index / 4 * 96, 96, 96)
    contents.blt(x, y, bitmap, rect, enabled ? 255 : translucent_alpha)
  end
end
 
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