RGSS! - Som Personalizados na Title Command
Faz com que as opções do Title quando escolhidas cada um faça um som diferente esse script foi pedido por Yzarck.
Ruby:
#===============================================================================
# +++ RGSS! - Som Personalizados na Title Command +++
#===============================================================================
# Por Faalco
# Esse script pode ser usado em fins comerciais e não comerciais desde que os
# devidos ao criador sejam devidamente apresentados.
#===============================================================================
# Faz com que as opções do Title quando escolhidas cada um faça um som
# diferente esse script foi pedido por Yzarck.
#
# Todos os sons devem estar dentro da pasta SE de seu projeto.
#===============================================================================
# ● Histórico
#==============================================================================
# v 1.0 - Criação do Script (08-08-2013)
# v 1.1 - Melhoria nos comandos do script. (08-08-2013)
#==============================================================================
module RGSS
NovoJogo = "Attack1"
#Som que irá ser executado caso escolha a opção Novo Jogo.
Continuar = "Attack2"
#Som que irá ser executado caso escolha a opção Continuar. (Caso Habilitada)
Sair = "Attack3"
#Som que irá ser executado caso escolha a opção Sair.
end
#==============================================================================
# ■ Scene TItle
#==============================================================================
class Scene_Title < Scene_Base
alias faalco_command_new_game command_new_game
alias faalco_command_continue command_continue
alias faalco_command_shutdown command_shutdown
def command_new_game
Audio.se_play("Audio/SE/#{RGSS::NovoJogo}")
faalco_command_new_game
end
def command_continue
Audio.se_play("Audio/SE/#{RGSS::Continuar}")
faalco_command_continue
end
def command_shutdown
Audio.se_play("Audio/SE/#{RGSS::Sair}")
faalco_command_shutdown
end
end