Tenho 23 anos, joguei muitos jogos no meu PS2 quando era criança, passei para o computador no ensino médio, desde jovem soube que queria trabalhar com algo relacionado a computadores, me formei em Engenharia de Computação, na universidade aprendi a amar mais ainda vídeo games por causa de muitos amigos que fiz, então decidi que queria trabalhar na área, porem nunca lancei um jogo, tentei aprender a usar um motor gráfico mas não consegui, eu prefiro código apenas é mais interessante, mas meus primeiros jogos que criei pareciam uma versão mais feia do Minecraft pois eram personagens cubos andando em cenários cubos atirando cubos, então fiz um curso de pixel art, e meus cenários melhoraram levemente(ainda não tá ideal, mas eu chego lá), não sei nada de compor musicas, apenas sei criar alguns efeitos sonoros com computador novamente usando programação, já desenvolvi 4 jogos, os 2 primeiros nunca virão a publico(por que o monstro do primeiro é um cubo com texturas de caveira, e olha que o bicho nem gira, e o segundo o cenário é super simples mas eu ainda tava com problemas para adaptar física), um terceiro que eu ainda planejo lançar e um quarto que eu ainda estou trabalhando com um visual puxado para o realista mas que eu fiz apenas usando código.
De qualquer forma, já ouvi falar de Jams mas nunca participei de uma, vai ser divertido!
De qualquer forma, já ouvi falar de Jams mas nunca participei de uma, vai ser divertido!