🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo publicado que um jogo perfeito que não sai do projeto."
- HenriqueGibi

Adeus

BENTO Masculino

Coração Valente
Membro
Membro
A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Juntou-se
21 de Julho de 2015
Postagens
1.726
Bravecoins
468
Estou trabalhando com agricultura familiar e contemplando a natureza. Portanto, estou desistindo do “MUNDO MAKER”, mas espero que o fórum tenha uma vida longa. Agradeço a todos!

Mas de novo grande bento ? kkkkkkkkk poxa eu faço agronegócio e nem por isso deixei a comunidade mas enfim... Caso queira aparecer de vez em quando pra dar umas visitas a nós estaremos sempre ai grande campeão abraço !!  :Okay_fix:

Eita, eu já ia premiar o [member=648]Cross Maker[/member] com a Pá de Ouro, quando vi esse tópico tive um sentimento de déjà vu... hahaha... bom, é uma pena que esteja partindo, meu caro Bento, mas boa sorte. :)

Bom, então o professor Bento vai de fato assumir a roça.

Eu talvez não seja a pessoa mais adequada para dizer isso, mas seus esforços como professor pode ter certeza que foram muito frutíferos, assim como toda a sua colaboração aqui, com a Librarium e por onde mais passou.

Minha admiração pelos seus projetos, ideias e contribuição não cessa só por conta dessa despedida.

Eu fico imensamente feliz de ter conhecido você e seus projetos educacionais, e apesar de eu ter saído também da formação voltada para educação, continuo firme e forte acreditando que os jogos e educação tem tudo a ver e que podem andar juntos sim para a formação de pessoas melhores.

Eu só fico aqui lhe desejando sorte nessa empreitada e em qualquer outra que venha a tomar, mas desejo muito sucesso mesmo. Não se esqueça da gente e talvez, de vez em quando que seja, dê uma passadinha pra dar o ar da graça.

Eu sei que onde há pessoas sempre há conflitos, e que tem nada melhor do que cuidar do que é seu e estar em harmonia com a natureza. Estou confiante que encontrará muito mais paz de espírito que precisa nessa nova jornada. Espero que nada que tenha acontecido o amargure, e que perdoe quaisquer ofensas da minha parte.

Um forte abraço, caro Bento. Espero que possamos ainda nos ver por aí, nem que seja num jogo de fazendinha.

Cara, embora não nos conheçamos pessoalmente, eu sempre conversei com vc por aqui no fórum e também já fui professor, isso me identificou muito com suas postagens, se ir pra agricultura é sua paixão, então vá! Antes q seja tarde...
Estarei por aqui no fórum e não sairei dele, quando puder volte aqui e nos dê um oi^^
Espero do fundo meu coração que você seja bem sucedido na sua jornada.

Voltar
Topo Inferior