Bom, então o professor Bento vai de fato assumir a roça.
Eu talvez não seja a pessoa mais adequada para dizer isso, mas seus esforços como professor pode ter certeza que foram muito frutíferos, assim como toda a sua colaboração aqui, com a Librarium e por onde mais passou.
Minha admiração pelos seus projetos, ideias e contribuição não cessa só por conta dessa despedida.
Eu fico imensamente feliz de ter conhecido você e seus projetos educacionais, e apesar de eu ter saído também da formação voltada para educação, continuo firme e forte acreditando que os jogos e educação tem tudo a ver e que podem andar juntos sim para a formação de pessoas melhores.
Eu só fico aqui lhe desejando sorte nessa empreitada e em qualquer outra que venha a tomar, mas desejo muito sucesso mesmo. Não se esqueça da gente e talvez, de vez em quando que seja, dê uma passadinha pra dar o ar da graça.
Eu sei que onde há pessoas sempre há conflitos, e que tem nada melhor do que cuidar do que é seu e estar em harmonia com a natureza. Estou confiante que encontrará muito mais paz de espírito que precisa nessa nova jornada. Espero que nada que tenha acontecido o amargure, e que perdoe quaisquer ofensas da minha parte.
Um forte abraço, caro Bento. Espero que possamos ainda nos ver por aí, nem que seja num jogo de fazendinha.