🤔 Para Refletir :
"Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé."
- Carlos Davilla

Agonia chegando!

agonia

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
21 de Janeiro de 2017
Postagens
1
Bravecoins
0
Olá sou o agonia tenho vinte três anos e sonho em ser gamer design um dia. Para não ficar parado enquanto organizo minha vida financeira para custear os cursos, foi ver o que podia aprender por conta própria quando encontrei o RPG MAKER VX ACE e o fórum de MRM que foi encerrado logo após eu entra na comunidade infelizmente. Mas é vida que segue.
Estou disposto a aprender muito aqui no condado para possa me tornar um profissional do ramo um dia.
É este sou eu, Agonia!

Se quer se tonar um Game Designer você está no caminho certo. É sempre bom ir conhecendo o ramo antes mesmo de cursar algo ou tentar seguir carreira.
Visto que deseja seguir a área gráfica dos jogos, você já desenha ou algo do tipo? Se sim, mostre uns trabalhos seus por favor ^^
Se não, fique a vontade para aprender conosco em nossas academias \o/
Qualquer problema, só chamar.

Seja bem-vindo ao Condado !
Fizeste uma boa escolha em procurar algo para começar, também sou novo por aqui mas a comunidade é bem legal e recepciona o pessoal novo muito bem. A área de tutoriais está sendo recheada de guias novos ultimamente pela Mayleone  e o MakerGame2000, não esqueça de passar por lá !

Visite o bate-papo de vez em quando para que possamos conversar :D

Olá agonia, seja bem-vindo!
Que bom ver essa disposição em aprender, eu também estou aprendendo e aperfeiçoando o que posso!

Sorte em seus projetos e não esqueça de ler as regras...
Até mais :Okay_fix:

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que goste da sua estadia e te desejo muita sorte e sucesso no desenvolvimento de seus projetos!

Até mais!

Rapaz, que avatar bonito!

Seja bem-vindo ao nosso querido condado. Já que está interessado na área, gostaria de lembrar que temos uma revista voltada para o desenvolvimento de jogos (Make The RPG!).

:Okay_fix:

Voltar
Topo Inferior