🤔 Para Refletir :
""Não é sobre fazer o jogo perfeito, é sobre fazer o seu melhor.""
- Ricky O Bardo

AGS Productions

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

_AGS_

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
02 de Julho de 2015
Postagens
327
Bravecoins
2
fzcl6v7.png

Sim, finalmente eu fiz um tópico de recrutamento pra minha equipe! Dias e dias eu fiquei prometendo, mas só agora eu faço, rs. Então, vamos ao que interessa!
Mas antes, eu preciso dizer a legenda: Verde significa que o cargo ou está vazio ou tem vagas abertas. Amarelo significa que o cargo está quase cheio, portanto só vai ter uma ou duas vagas disponíveis. E, por fim, Vermelho significa que o cargo está completamente cheio, sem vagas restantes. (E antes que os experts em criar tópicos aqui de plantão digam que eu estou usando laranja e não amarelo, é para não vesguiar a vista do leitor. :Okay_fix:)

Programador: [1/2] A pessoa que programa os códigos e sistemas do jogo. Vagas quase cheias, uma restante. ATENÇÃO: Necessitamos alguém que saiba programar RGSS3 e Javascript. (RMVXAce e RMMV.)

Roteirista: [1/2] A pessoa que escreve o roteiro do jogo ou idéias para o mesmo. Vagas quase cheias, uma restante. OBS.: Eu mesmo sou um roteirista. :XD:

Designer/Pixel Artista: [2/3] A pessoa que desenha os gráficos e possívelmente, as artworks do jogo. Vagas quase cheias, uma restante.

Compositor: [1/2] A pessoa que escreve e compõe as músicas do jogo. Vagas quase cheias, uma restante.

Valeu, falooooou!!

sem ficha de recrutamento??? ok então...

eu gostaria de ser roteirista, qualquer pergunta manda MP  :XD:

Monk comentou:
sem ficha de recrutamento??? ok então...

eu gostaria de ser roteirista, qualquer pergunta manda MP  :XD:
Senhor, este tópico é antigo. Quando eu ainda tinha só 2 integrantes na equipe.
Mas valeu pela tentativa. :Okay_fix:
Vou pedir para os mods trancarem o tópico.

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior