🤔 Para Refletir :
"Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete"
- Samuel Augusto

Ajuda com nomes simples

Lithiunn

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
06 de Junho de 2018
Postagens
75
Bravecoins
1
gostaria de uma ajudinha com nomes aleatorios porem pequenos e simples que vocês achariam legais de se escutar a pronuncia. Agradeço quem ajudar.

Tópico movido para Desenvolvimento & Design de Jogos.

Tentarei pensar em alguns nomes e se tiver alguns legais trarei aqui, Lit :3

Roy, Ray, Rory, Cam, Pam, Tan, Bela, July, Luke, Dan, Shaw, Marco, Dory, Shiro, Ash.

Olá [member=2188]Lithiunn[/member], seja muito-bem vindo!

Geralmente quando quero algum nomes aleatórios eu busco aqui:

https://www.fantasynamegenerators.com

Até mais o/

Nossa, foi bem rapido, agradeço mesmo a ajuda, kkkk ri bastante com o comentario do Eranot kkkkkkkk, to me acostumando com o forum até pq é o primeiro que me registro.... irei aguardar os seus palpites nine

Lithiunn comentou:
Nossa, foi bem rapido, agradeço mesmo a ajuda, kkkk ri bastante com o comentario do Eranot kkkkkkkk, to me acostumando com o forum até pq é o primeiro que me registro.... irei aguardar os seus palpites nine

Fico feliz por você conseguir se divertir por aqui, logo logo você se acostuma com a comunidade.

Fiquei curioso para saber mais sobre o seu projeto.

Existe uma área para apresentação de novos membros, caso você se sina confortável para isso:

http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?board=20.0

Até mais o/

sinto falta mesmo desse tipo de comunidade que não vejo a muito tempo, meu projeto ta no papel a 2 anos e em andamento a 1 mes e 2 semanas quem sabe eu coloco uma alpha pra testes logo

Primeiramente, seja bem vindo ao Condado Braveheart, manolo!

E só complementando o que [member=770]Resque[/member] disse, você pode usar o Fantasy Name Generators não só pra "nomes de personagens", mas também pra nomes de magia, equipamentos, cidades, armas, poderes e muitas outras coisas!

E também fiz um tópico sobre o site aqui no Condado! Dê só uma olhada!

E sobre os nomes, quais tipos exatamente é o que você está procurando? Nomes de pessoas comuns? Elfos? Magos? Anjos? Demônios?

Até mais e boa sorte, cara!

Além do excelente gerador que o [member=770]Resque[/member] enviou, recomendo também o 100nomes disponível em downlaods aqui no condado.

Espero te-lo ajudado, e na dúvida use Hermes.

Voltar
Topo Inferior