🤔 Para Refletir :
"Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé."
- Carlos Davilla

Ajuda com Sistemas

Varinha das Varinhas

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
03 de Julho de 2016
Postagens
42
Bravecoins
0
Boa Tarde!
Bem ando com algumas dúvidas e procurando alguns sistemas, se alguém pode me ajudar com eles?

1- Sistema de Dia e Noite, só que estou usando o script Awesome Light Effects, gostaria de um sistema que poderia incrementar esse Script. E junto tipo você só pode dormir no INN se estiver a noite. E monstros aparecem a noite, e "Pets" aparecem aleatoriamente no final da tarde.

2- Precisava de Anti-Bugs, pois meus mapas são bem grandes e uso muitos Scripts, que acabam travando o jogo.

3- Tipo, no meu jogo tem um item, Lampião, que quando ele é acionado, o jogador enxerga no escuro, mas precisava que tivesse uma barrinha 60x60, sei lá, que é a "vida" do lampião, tipo ele dura 1 minuto, a barrinha acaba e o lampião apaga, você fica no escuro.

4- Precisa de um sistema de "Vida" para armas e armaduras, esqueci o nome, tipo você usa ou é acertado a espada umas 50x e ela quebra, se vc for acertado umas 10x a armadura quebra.

Bem, enquanto isso, são só esses sistemas.
 
Não sei se isso sacia algumas das dúvidas, mas vamos lá.

Questão #2

- Anti Lag do Moghunt [VXAce];
- Anti Animation Lag por Moghunt [VXAce];
- Memory Clear (Purge) por Moghunt [VXAce];
- Debug Mode + por Moghunt [VXAce].

Questão #3 (não é a solução, mas talvez possa te dá uma luz ba tum dss e talvez ter uma ideia de como resolver algo)

- Ligar e desligar a luz

Questão #4 (sei que especificou que é VXAce, mas alguns são do MV, porém vou colocar. Vai que, né xP )

- Item Durability por Yanfly [MV];
- Maliki's Item Durability EX (o plugin dá uma funcionalidade a mais no Item Durability do Yanfly - do link acima deste) [MV];
- Equipment Durability por Selchar [VXAce].



Os demais pontos irei ver se acho algo para ajudá-lo. Espero que mais alguém possa socorrê-lo \o
 
Voltar
Topo Inferior