🤔 Para Refletir :
"A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia."
- Yonori Akari

Ajuda na Criação de meu jogo

Asriel0972

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
21 de Junho de 2018
Postagens
2
Bravecoins
0
Olá pessoal, eu estou criando um jogo já faz um mês, e eu gostaria de uma pequena ajuda para criação dele o, link do jogo eu vou deixar aqui: http://www.mediafire.com/file/79xndof09y7h653/RPGMV.exe

E o jogo é um RPG bem simples, o link está com o arquivo todo Zipado e quem tiver interesse em querer mudar algumas coisas pode mudar, e me enviar o arquivo de volta, só que quando mandar o arquivo manda assim: " Os 6 Reinos - Asriel0972" pra eu saber quem mandou e quem mudou. a alteração pode ser tanto em eventos quanto em mapa mas pode mudar a vontade, e se quiser adicionar Plugins também pode.

Gente testem o jogo, e se tiver já SAVE feito não mexam mas se quiserem excluir á vontade, e na barra de menu do jogo de uma aba chamada "DEBUG" essa barra para quem não sabe é para ver as variáveis e Switches ativas ou desativadas, isso é por que eu adicionei alguns Plugins, e deixei assim por que isso pode me ajudar á ver o bug, e também eu adicionei um sistema de fome só que eu vou tentar encontrar uma forma de melhorar o sistema e a foto que aparece, mas é para isso que
eu estou postando esse tópico para pedir a ajuda de vocês e mudarem algumas coisas em meu jogo, eu vou deixar aqui algo
que vocês terão que saber.

· Podem mexer nos Eventos ·
· Podem mexer no
Mapa ·
· Alterar as
Variáveis ·
· Alterar os
Personagens ·

Só não se esqueçam de me mandar o arquivo alterado com o seu nickname do lado, para eu poder agradece-lo e ver as alterações que você fez.
Bem isso é tudo que eu posso falar a história do jogo de está junto ao jogo, mas eu tenho que alterar algumas coisas, mas isso é o de menos, obrigado por sua Atenção.

Vlw Flw e FUUIII!!!

Olá, colega,

Não vim oferecer ajuda para o seu projeto, mas vim dar algumas orientações quanto ao tópico. Primeiro, antes de escrever o seu, eu sugiro olhar os outros tópicos da área para você se basear neles. Perceba que nos outros há uma apresentação elaborada, sobre história, personagens, mecânicas, imagens, vídeos, etc. Isso é muito importante para que as pessoas que estão lendo saibam sobre o que o jogo é e decidam se querem ou não fazer parte do projeto.

Segundo, o seu caso se enquadra mais na seção "Formação de Equipes" do que na de "Oficina de Projetos", já que seu principal objetivo é encontrar gente para te ajudar e não receber críticas / feedback. Faça uma apresentação mais detalhada, diga com o que exatamente sobre precisa de ajuda, e poste lá naquele board.

Só uma última coisa: se você quer realmente botar isso pra frente, eu sugiro fortemente usar uma outra forma de compartilhar o seu projeto com outros. Não é eficiente nem seguro ficar compartilhando versões de projetos soltas por aí sem nenhum gerenciamento preciso de quem mudou o que e quando. Ou você forma uma equipe sólida e põe todo mundo num Dropbox compartilhado ou, se quiser manter algo mais aberto, usa um sistema como o Git e posta publicamente num site como o GitHub para que as pessoas possam contribuir livremente, mas isso aí já é bem mais complicado se você nunca mexeu com nada parecido.

Endosso as colocações da [member=28]Pretty-Belle[/member], inclusive, estou remanejando o tópico para Formação de Equipes, pois, de fato, essa é a área mais adequada. A propósito, eu o orientei ontem a abrir um tópico lá. A área Oficina de Projetos tem o objetivo de apresentar projetos que já possuem uma certa solidez. E enfatizando outro ponto muito importante: elabore objetivamente sua postagem, deixe claro aos outros de que se trata o game e que tipo de função lhe faz falta (mapper, roteirista, pixel artist, eventer etc.). Quanto mais informações constarem no seu tópico, mais fácil será encontrar alguém interessado em ajudá-lo.​

Voltar
Topo Inferior