🤔 Para Refletir :
"Deus ajuda quem cedo farma."
- Gui

Akhilesh

TheHopelessBoy

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
03 de Julho de 2018
Postagens
1
Bravecoins
0
Olá,

bem, por muito tempo quis fazer este jogo, tentei em outra engine e não consegui e migrei para o rpg maker há um certo tempo, mas havia parado na história por bloqueio criativo.

Mas finalmente tenho uma ideia concreta sobre meu jogo e quero que vocês avaliem.

Akhilesh (não pesquisem isso no google porque há um cara nomeado assim mas, o jogo não é sobre o cara, ok?) é um jogo de puzzle feito pelo Rpg  Maker.

História

Depois de mais um dia letivo,Barry percebe que há um bilhete em cima de sua escrivaninha. Dizia o seguinte:

“Olá, bem, você já deve me conhecer, afinal, foi você que causou isso. 
Este bilhete está simplesmente dizendo que você deve ir a este ponto me encontrar, para termos um acerto de contas.
‘Mas se eu não quiser ir?’ Provavelmente está pensando nisso, mas, eu sinceramente não faria isso se fosse você porque, ou você segue meus termos ou morre.
Um dos meus termos é não tentar ligar para a polícia ou tentar sair dessa porque, eu sei onde você pode ir, sei de suas táticas, sei onde seus amigos moram. E se você tentar escapar de suas consequências, além de mata-lo, irei matar aqueles que você teve contato após este bilhete. O endereço está no seu computador.
Assinado: Um velho conhecido. ”

Você, logo se apressa, pega suas coisas e pega o trem.

“Quem está por trás disso?” – Você pensa enquanto espera ansioso ao chegar em seu destino...

Informações

O jogo provavelmente irá ser inglês em português, haverá temas de puzzle, escolhas com 2 e até rotas diferentes (ps: provavelmente só fazerei os dois primeiros, mas, vou tentar cumprir todos os requisitos  )

Foi isso, bem, espero que critiquem minha histórias para verem furos ou coisas assim.

E me inspirei para fazer este jogo em: T1WR3 (feirto pelo toddyn) e há um aviso: bem, eu publiquei este post no Centro Rpg Maker (só para vocês se situarem que tenho uma conta aqui e outra lá...)

Bye...  :_ _: :_ _: :_ _: :_ _: :_ _:

Voltar
Topo Inferior