🤔 Para Refletir :
"Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete"
- Samuel Augusto

Aleatoriedades 3D

Ellye

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
29 de Novembro de 2015
Postagens
256
Bravecoins
1
Randomices minhas com texturas pintadas toscamente por mim:

98a8544998.png

c1f5b6e90e.png

8982c254ad.png

7550189340.png

0f7f2b1c38.png

7380b026ce.png

Essa é baseado nesse tutorial https://www.blenderguru.com/tutorials/how-to-make-a-cave/ e foi uma madrugada inteira renderizando, não é algo que seria utilizável em real-time pra jogo ou coisa assim.
591B8638662466D78C0C4E0AFA8BED5BD36111F2

Hahaha, até que enfim você se moveu nesse aspecto!

Se quiser começar a fazer algumas coisas e paranauês em 3D, não deixe de me avisar.

Mesmo para jogos 2D o 3D pode ajudar muito em ilustrações (para fazer sketches de coisas complexas de desenhar como geometria pesada) e gerar fundos proceduralmente.

P.S.: Não achei nada de toscamente, mas sem dúvida uma renderizada com um antialias e boa iluminação ia dar um ar muito mais profissional, você só não fez isso por que não quis, que eu sei, hahaha.

poxa Ellye muito legal seus modelos! não acho suas texturas toscas, pois também sou entusiasta no blender, quem sabe poderíamos fazer um colab  :awesome:
quando der eu posto uns renders meus aqui também  :vixi:
ja vou adiantar não espere modelos tops de mim  :Vergonha:

Essa área, modelagem é outro nível. Admiro muito, apesar que na maioria das vezes é uma competência que passa despercebida, pensando bem... programação também... por outro lado, ninguém nunca lembra dos desenvolvedores do jogos... só nome o das empresas que representam esses jogos.

LOL, Como quando comecei a falar sobre desenvolvedoras? o.o

PS: Gostei muito do moinho.

Naemegashi Yokohuro comentou:
Que incrivel Ellye, estão todos lindos, esse ultimo parece muito aquelas cidades do pokemon <3
Fico feliz de ler isso, porque essa vila é exatamente para um projeto em que uma das inspirações é Pokemon.

InterPlay comentou:
Reeeeeeeengas... Que vilinha mais top! Isso é o Unity?
É Unity sim, modelei a vila diretamente nele ao invés de modelar no Blender ou outro programa externo, usando o ProBuilder.

É... lembra pokemon msm, lol.

Curti os modelos e a forma que você texturizou eles também, mas não pude deixar de notar que pra arvores você meio que tomou um atalho sinistro xD, não sei se foi intencional ser assim, ou se você não teve saco pra isso mesmo (o que dá pra entender), mas se for o segundo caso... não deixa de tentar não cara, cê tá no caminho certo xD

Blender + Unity.. até parece que alguem cursou no mesmo lugar que eu hmmm?  (nem é uma combinação incomum, para de falar merda Luko.. e.e)

Luko comentou:
É... lembra pokemon msm, lol.

Curti os modelos e a forma que você texturizou eles também, mas não pude deixar de notar que pra arvores você meio que tomou um atalho sinistro xD, não sei se foi intencional ser assim, ou se você não teve saco pra isso mesmo (o que dá pra entender), mas se for o segundo caso... não deixa de tentar não cara, cê tá no caminho certo xD
Se por atalho você quer dizer: "colocou um cone em cima de um cilindro e distorceu um pouco".... sim. Eu odeio modelar árvores. /o\
Na verdade pretendo deixar essas como placeholder só mesmo, até decidir que estilo de árvores eu quero e tal.

Luko comentou:
Blender + Unity.. até parece que alguem cursou no mesmo lugar que eu hmmm?  (nem é uma combinação incomum, para de falar merda Luko.. e.e)
Ahaha é uma combinação comum.
Comecei a aprender Blender há uns aninhos atrás quando decidi expandir meus horizontes e aprender uma skill nova, já que a unica coisa que eu sabia fazer era programar.

Nunca tentei sculpting antes (até porque acho o sculpting do Blender bem problemático), mas hoje resolvi tentar esculpir um pouco. Peguei o Sculptris e em uma horinha brincando saiu essa coisa das trevas:

JViFApn.png

MWyOkyq.png

Depois preciso tentar aprender de verdade a esculpir, parece útil.

Voltar
Topo Inferior