🤔 Para Refletir :
"Chamar o var é coisa do passado. Agora a gente chama o const e o let."
- Dr.XGB

Alexandria: Edge of the Abyss

Von'Daft

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
21 de Junho de 2015
Postagens
8
Bravecoins
22
y1qnfg.png

Alexandria foi um pequeno protótipo que desenvolvi em 2015 usando RPG Maker Vx Ace.

Encarne um guerreiro sem nome em busca de vingança pela traição do povo do Abismo, seguindo o último suspiro de sua amada Rainha das Trevas.
A proposta era ser um jogo que mesclava a jogabilidade de Zelda com progressão por estágios, fortemente inspirado em clássicos como Ghouls'n Ghosts, Castlevia e Aztec Adventures. O estilo gráfico foi inspirado no visual de jogos para computadores antigos, ZX Spectrum, Commodore e NES.

O jogo conta com um estágio completo, com Boss e um estágio incompleto.
Embora eu não possua planos de dar continuidade no mesmo, acredito que possa servir de inspiração para outros desenvolvedores.

xo8y2i.png
%2BzZsUm.png
QLrjHw.png
i67huB.png
GLGKqf.png
3ZQScf.png
qrrMaq.png
ouAQ%2FP.png
Eh8AJa.png


DOWNLOAD
 
Voltar
Topo Inferior