🤔 Para Refletir :
"Não descarte uma ideia aparentemente ruim, pode ser apenas o efeito do spoiler."
- Frank

Alguém aqui é/ou quer tornar-se poliglota?

DoctrineAgnes Feminino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Janeiro de 2017
Postagens
259
Bravecoins
153
Sério, só eu que estou aprendendo línguas adoidadamente? Já sei falar Português brasileiro (e um pouco do Português de Portugal, já que meu tio que é portuga está morando na minha casa, e aprendo bastante palavrão, kkkkk), Inglês (não posso avaliar por mim se sou fluente, mas já consegui  conversas decentes com estrangeiros falando esta língua), e atualmente, reforço meu Inglês, junto com meu Francês (que é bem ruim, por sinal).
Já aprendi Espanhol na escola, mas perdi interesse porque eu aprendia de forma muito forçada. As línguas que queria aprender  (no momento), junto com seus motivos são:

Inglês (obviamente)...
Francês (sobrenome de origem francesa, música clássica, e porque Ash Crimson quis)...
Japonês (animes, King of Fighters, e Visual Kei)...
Sueco (porque a banda A.C.T quis)...
Italiano (música clássica, e porque Ignazio di Salva quis)...
Latim (Angra is love, Angra is life)...

E vocês, o que sabem sobre outros idiomas? Comentem, por favor!

Passar bem...

Eu gosto do Inglês porque além de conseguir ler +/- textos em Inglês (geralmente melhor com textos sobre computação, aí que leio mesmo) se eu aprender alguns conteúdos e a falar as coisas mais corriqueiras e importantes, já estaria a alguns passos de ficar fluente.

oldohammad comentou:
Eu gosto do Inglês porque além de conseguir ler +/- textos em Inglês (geralmente melhor com textos sobre computação, aí que leio mesmo) se eu aprender alguns conteúdos e a falar as coisas mais corriqueiras e importantes, já estaria a alguns passos de ficar fluente.