Ele serve para pular o vídeo que estiver rodando, basta criar um evento comum em processo paralelo, o comando funciona perfeitamente no RMMV, e continua o evento que disparou o vídeo:
Método controlando o elemento vídeo diretamente:
Presumo que no RMMZ deve ser algo assim, pois ele controla o vídeo com uma função diferente do Graphics no RMMV:
Método controlando o elemento vídeo diretamente:
Eu preferi fazer por eventos por que ficaria mais fácil do desenvolvedor poder modificar o método que chamará o "pular vídeo".
Aqui alguns vídeos pra baixar e fazer o teste:
Fico no aguardo.
Código:
◆If:Script:Graphics.isVideoPlaying()
◆If:Button [Cancel] is pressed down
◆Script:Graphics._video.currentTime=Graphics._video.duration
◆
:End
◆
:End
GameVideo.currentTime = GameVideo.duration /*RMMV*/
Presumo que no RMMZ deve ser algo assim, pois ele controla o vídeo com uma função diferente do Graphics no RMMV:
Código:
◆If:Script:Video.isPlaying()
◆If:Button [Cancel] is pressed down
◆Script:Video._element.currentTime=Video._element.duration
◆
:End
◆
:End
gameVideo.currentTime = gameVideo.duration /*RMMZ*/
Eu preferi fazer por eventos por que ficaria mais fácil do desenvolvedor poder modificar o método que chamará o "pular vídeo".
Aqui alguns vídeos pra baixar e fazer o teste:
Sample WEBM files download | File Examples Download
file-examples.com
Demo Files – WebM Files
www.webmfiles.org
Fico no aguardo.
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