🤔 Para Refletir :
"A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia."
- Yonori Akari

Alguém poderia me mostrar um gerador de inimigos?

Ryan X-Treme Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Hello X
Juntou-se
01 de Fevereiro de 2022
Postagens
235
Bravecoins
463
Oi pessoal, eu publiquei na área de recrutamentos que gostaria de uma pessoa que mexa com pixel art e que saiba usar o photoshop. Bem enquanto alguém não aparece, vai ser difícil, então gostaria de saber se existe um gerador de inimigos de rpg maker.
Mas não serão inimigos no jogo, serão os avatares dos beys ( basicamente quando o bey lançar uma habilidade, o avatar aparece acima dele) e gostaria de saber se alguém aceita trabalhar com eu e meu amigo na criação do jogo ou que poderia disponibilizar esse gerador. Mexo no MZ
 
Opa, RyanX, tudo bem com você?
Sei que pode ser frustrante essa parte da demora nas respostas! Mas, creio que o seu pedido de fato seja algo difícil e que requer bastante dedicação do maker para trabalhar ao seu lado, tiro isso por eu mesmo, que tenho feito todos os sprites do meu jogo, ainda que o meu estilo seja minimalista, é BEM difícil.
Todavia, acredito que você dificilmente vai achar um gerador automático para os inimigos! Nunca ouvi falar de algo assim, mas... Você pode tentar procurar packs de battlers para o RPG Maker MV/MZ e adaptar os que mais gostar para o seu projeto e usar como provisórios até que você encontre um artista ou possa contratar um! Creio que colocando algum investimento nesse projeto poderá valer muito apena. Para que isso não fique aberto demais, aqui vai um link exemplo de um lugar onde você pode encontrar alguns sprites provisórios para o seu projeto. Sprites

Desejo boa sorte na sua empreitada!
 
Voltar
Topo Inferior