Pelas imagens que nos mostrou e pelo que havia nos contado, o erro estava nas condições dos eventos assim como a NineK tinha mencionado no chat. Mas não se preocupe, meu amigo, temos a solução! Acredito que assim possa funcionar:
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A primeira página do NPC seria mais ou menos isso:
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Já a segunda:
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O inimigo teria uma assim:
Tudo pode ser customizado, mas tome cuidado com as condições...
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Breve explicação:
Lógica da Primeira Página do NPC:
Ao interagir com o NPC, ele irá te dar uma missão, caso o jogador queira.
Se o jogador aceitá-la, irá ativar a Switch da Missão Slime e irá passar para outra página de eventos do mesmo NPC.
Lógica da Segunda Página do NPC:
Aqui a switch/missão estará ativada. Se o jogador interagir com o NPC, ele pode dar duas respostas, apenas dependerá se o jogador conseguiu ou não a terminar missão. Para isso, usamos a condição de VARIÁVEL (slimes) que seria o número de slimes que o jogador caçou.
Lógica da página do Monstro:
O monstro estará visível somente se o jogador aceitar a missão. Caso não queira isso, desative a condição Switch no lado esquerdo da página de eventos (não se preocupe caso queira desativar essa condição, a variável "Slimes" não sofrerá alterações mesmo se amissão nao for aceita pelo jogador). Ao interagir com o slime, irá iniciar uma batalha contra o mesmo. Se o vitorioso for o jogador, a variável slimes (que seria a variável para completar a missão) somaria em 1 (como podemos ver na imagem), deixando o jogador mais próximo do
OURO!
Você pode desativar a switch "Missão slime" para que não fique somando um valor sempre quando você mate um.
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Desculpe a falta de organização e a explicação mal contada... acabou o café :'o.o: