🤔 Para Refletir :
"A pressa é a inimiga do grinding."
- Moge

algumas de minhas obras | Sortros Phoresia

Sortros

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
08 de Junho de 2019
Postagens
7
Bravecoins
0
Olá! Sou "novo" aqui no Forum (entre aspas pq existo desde a epoca da MRM =v)
e acho que a melhor forma de me apresentar é mostrando alguns de meus trabalhos
  :Okay_fix:

se forem notar, gosto muito de ter um estilo unico (apesar de compararem muito com JoJo  :nossa:) então é bem comum achar algum detalhe estranho, é claro sempre estou aceitando criticas para melhorar algo =3

1554347227671.png

sim eu tbm desenho jojo... NÃO ME JULGUEM >:v
1559424877833.png

1559865918812.png

também faço tirinhas  :vinho:
e_muito_q.i_pra_poder_colocar_aqui.png

essa é um pouco antiga mas é a melhor =v
Drs76iXXcAAvJf2.jpg

E obviamente, umas ilustrações que sempre saem melhor q a outra:
1553432154797.png

1557703369194.png

e... é, tbm faço chibis =v
1556553044275.png

é claro, vale ressaltar que se quiserem ver mais aqui estão minhas redes sociais, aliás segue lá tbm pra dar uma força hihi  :Hm:

twitter:
https://twitter.com/SortrosPhoresia
instagram:
https://www.instagram.com/sortros/
eu também vendo comissions no twitter, dá uma olhada lá :Okay_fix:
acho que é isso... muito obrigado !!

Uma forma criativa de se apresentar e mostrar o ótimo trabalho que faz, parabéns!
Rapaz, curti o bom humor e a variedade nos estilos de suas artes (não achei parecido com Jojo não, só a que é de fato)
Eu buguei junto com o atendente da coxinha, acho que, depois dessa, o cliente morreu ou algo do tipo... E eu não sabia que o [member=994]TsuYa[/member] curtia memes kkkkk
Existem alguns remanescentes da MRM por aqui, cedo ou tarde você os encontra. Seja bem vindo!

[member=1]Yoshi[/member] Muito obrigado! Aliás, sobre essa da coxinha, foi baseado em fatos reais adbuabd eq trabalho em uma lanchonete ai sempre aparece alguem desse jeito =v é triste mas nós releva ?(???)?

Bem vindo [member=2669]Sortros[/member]!
As artes estão lindas, certamente é fruto de muita dedicação e amor ao que faz, parabéns! Mas não posso deixar de mencionar a coxinha...
Esse tipo de coisa acontece com muita gente e comigo ocorreu algo parecido, explico:
Minha tia dirige micro-ônibus escolar e, certa vez, acabou ficando doente. Como sou habilitada, fiquei uns dias (3) dirigindo por ela (ainda sim ela veio comigo). Cheguei no local para os alunos entrarem e uma das crianças chegou até mim e disse:

- Tia, você vai dirigir o busão?

Eu fiquei pensando comigo mesma: "Quem ele está chamando de tia?"

Mesmo com um # na testa, respondi educadamente que sim, mas a minha vontade era de abrir a porta com o veículo em movimento e jogar o garoto na rua hahahá!
Muitas vezes, trabalhar com pessoas é complicado e exige muita paciência '-.-

[member=962]Jully Anne[/member] MEU DEUS KKKKJJJ
okay, se um dia eu tiver filhos vou lembrar de não deixar eles ir contigo jabdfbcd =v
Mas é, parece que as pessoas fazem até de proposito o.o"
ou quando tem cliente q suspeito ter falha na memoria, eu falo o preço do lanche, 2 segundos depois ela pergunta denovo, respondo o preço ai dps de um tempo pergunta denovo ai só fico
"AAAAAAAAA"
trabalhar com pessoas exige MUITA paciencia fbahfb

Voltar
Topo Inferior