🤔 Para Refletir :
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!"
- Moge

Algumas músicas minhas - Atualizado 22/06/19

drakysm Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Let's JAM!
Juntou-se
08 de Março de 2019
Postagens
50
Bravecoins
187
Área
Composição Musical
Motor de jogo
Godot
Minhas Produções

Yo, pessoal!

Usarei este tópico para publicar alguns trabalhos feitos por mim. A ideia é de que eu possa estar atualizado sempre que der regularmente para mostrar o meu progresso. Então peço que, se puder, deixe sua opinião e/ou uma dica para mim, irá me ajudar bastante.

Antes de começarmos gostaria de avisar que ainda sou um tanto quanto iniciante/intermediário na área da música, mas estou me esforçando e tentando melhorar.

Já havia postado isso lá na CRM, agora decidi colocar aqui também.

My Dream: (músicas do meu projeto)

- The Awakening of Mystical Power:
[soundcloud]https://soundcloud.com/drakysm/the-awakening-of-mystical-power[/soundcloud]
    Esta não é oficialmente minha primeira música, mas é a primeira de um projeto que tenho em mente. A ideia inicial era de uma BGM para batalha, porém o resultado não saiu exatamente como o esperado. O teclado saiu de uma tentativa de suspense/mistério, para outro projeto. Enfim, até que acabei gostando do resultado, mesmo não sendo o que eu esperava. Esta composição é totalmente original, não usando nenhum tipo de sample ou conteúdo de terceiros (fora os plugins, é claro).

- Time:
[soundcloud]https://soundcloud.com/drakysm/time[/soundcloud]